sexta-feira, 30 de março de 2012

Gisele Bündchen para C&A


Overdose de C&A!!! Mas vocês já deviam imaginar que eu não ia perder a oportunidade de ver de perto as peças desenvolvidas em parceria com a Gisele Bündchen, pela quarta vez...

Vamos ao que interessa??

Cheguei na loja (aqui do Shopping Barra) e fiquei surpresa com a falta de destaque para a coleção. Se a Maria Filó teve seu momento de glória com direito a divulgação na porta da frente, o mesmo não se pode dizer dessa coleção. O banner e as peças acabaram ficando mal localizados, e quem entrava na loja ficava pelo menos alguns segundos perdido até saber pra que lado se dirigir. Pois bem, o "chamariz" era mais ou menos assim:


Uma banquinha com os catálogos (que, por sinal, também deixaram a desejar se comparados com o Vista, publicação corrente da loja), um banner e... as peças.

Confesso a vocês que esperava muuuuuito mais das peças. Ok, nas últimas coleções, me lembro de ter me encantado muito pouco por elas, mas sempre se espera algo mais, não é? Enfim, minha "animação" foi tanta que dessa vez o post não vai ter o clássico "no provador".  Eu até provei algumas peças, sobretudo camisas, mas não me agradaram tanto assim, por isso, acabei fotografando os looks montados nos próprios manequins, só pra vocês terem uma ideia do conceito da coleção.


Da linha mais "ousada", muito vermelho e estampa animal. Não sei, não curti.


Da linha clássica, o consagrado p&b.
Achei muito linda a camisa listrada e o blazer bicolor, mas não encontrei nenhum deles em minha numeração.
Melhor assim.


Numa pegada mais trendy, saias longas plissadas e com estampa animal.
As batinhas eram fofas, mas o tecido é daqueles que amassa muuuuito, o que me exigiria alguns minutos com o ferro na mão pra poder sair de casa com um visual mais digno.

Ok, Milca, você está de birra com as roupas.
E as bolsas? E os sapatos?


Sandália de elástico, eu passo, minha circulação agradece.


Peep toe charmosinho, mas não, obrigada.



Os azul klein. Gostei da sapatilha (bem confortável), mas não cheguei a sucumbir.


Amei esse scarpin de cobra, mas fui calçar e... ouch!
Achei super desconfortável!


Glitter. Alguém ainda duvida dessa tendência??


 As bolsas.
Gostei muito dessa menor, ótima pra usar a tiracolo (eu devo ser meio lunática, porque encasquetei com esse modelo e só tenho olhos pra ele), mas o material, apesar de ter uma textura bacana, deixou a bolsa muito rígida e pouco funcional. Imagina colocar uma carteira recheada de dinheiro aí dentro???


Enfim, pode até ser birra minha (ooooh, tudo isso porque você, mais uma vez, não conseguiu comprar sua peça favorita de uma coleção?), mas acho que as compras vão ficar para uma próxima oportunidade.

Falando nisso, estou pensando em fazer um "abril sabático", um mês inteirinho sem comprar nadinha de nada (claro, depois das extravagâncias de março isso não seria uma missão tão impossível... Alguém aí quer embarcar nessa comigo?

beijocas :)

Milca

3 comentários:

Adriana Carneiro disse...

Ai como eu queria estar aí, amei as peças em azul klein! bjos!

Adriana Carneiro disse...

Sim, eu acho que vou embarcar no seu abril sabático tb! hahaha! Março acabou comigo! hahaha!

Arinalva disse...

Esse post me deixou super feliz haha, fui conferir a coleção a não gostei, tem peças bonitas, tem, mas nada muito interessante e de tanta relevância, eu esperava mais e novamente a coleção em parceria com a Gisele me decepcionou. Pelo menos eu não fui a única né hahaha.
Beijos.

www.mademoisellebahia.blogspot.com