segunda-feira, 12 de março de 2012

“A vida é bonita. Mas pode ser linda” - lema do Boticário

Desde que vi nas campanhas publicitárias da Boticário a frase “O Boticário. Aonde quer que você chegue, chegue linda”, eu me identifiquei ainda mais com a marca, pois é assim que penso o conceito de maquiagem.

Neste mês da mulher, a Boticário lançou uma nova campanha, não sei se vocês já viram, trata-se da divulgação da Fashion Collection – composta pela fragrância Linda Fashion, itens de maquiagem Make B., e esmaltes.
O novo slogan é "A vida é bonita. Mas pode ser linda". Aí eu me derreti toda, me apaixonei de novo!!! Vejam o vídeo e digam, não está linda a propaganda???



Bom, vamos aos produtos. Os esmaltes, já mostramos aqui.
Agora vejam os demais intens da coleção e inspirem-se, MULHERES!!! rs!


Close das paletas de sombras, gloss e batons. Os preços estão razoáveis...nada de muito barato, nem de muito caro, na média das "marcas top de linha" brasileiras... por assim dizer....

Aqui vemos delineador em pasta, super lindo (vejam resenha aqui), mas duos de sombra, blush em bastão (vejam resenha aqui). Tudo para deixar nosso visual lindo para o dia-a-dia, pois maquiagem não é somente para momentos festivos ou para balada!!! risos!



Por fim, achei que valia à pena colar o primeiro vídeo da campanha da Boticário de 2011, pois é lindo demais e me inspira muito. As perguntas para a "futura eu" são muito legais para minhas reflexões no momento, huahuahua! #filosofando!


Aprovam os vídeos, usam e gostam dos produtos da Boticário? Comentem, pessoal!
Bjos, e lembrem-se A VIDA É BONITA. MAS PODE SER LINDA! Só depende de nós!
#filosandodenovo!

Bjos.

Adriana Carneiro

10 comentários:

no salto disse...

A maquiagem da Boticário é muito boa!
E sempre com tons novos. Adooooro
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com

Unknown disse...

Ana, obrigada pela visita!
Eu tb adoro a maquiagem da Boticário!
Bj

lorena disse...

Amo produtos da boticario!!
nao resisti e comprei o blush
na cor milan salmon lindo...
aprovei apesar d achar ele parecido
com o blush pessego da avon!!
bjs...

Fernanda disse...

Propaganda muito bem feita, não tem mulher que não se sensibilize e não queira caprichar no visual!! Eu não tenho nada da Boticário em termos de maquiagem, mas não por não gostar, mero acaso mesmo...bom saber que está aprovado por vocês e pelas demais leitoras, assim quando eu for comprar, compro sem medo! Beijos

Unknown disse...

um... bom saber que blush foi aprovado, vou passar lá e testar em mim! Obrigada Lorena e Nanda pela visita e comentários, bjos

lorena disse...

Adriana quando testar o blush
me conta tá?
Quero saber s vc tbem aprovou
bjs..

Unknown disse...

Ok, pode deixar! Vamos ver a durabilidade né? risos!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Eu gosto da maquiagem do Boticário. Ganhei o blush lilás da coleção Make B Fashion Collection e adorei! Mas realmente a campanha publicitária de O Boticário com a frase " A VIDA É BONITA. MAS PODE SER LINDA" conseguiu mexer comigo, com o que penso! amei!

Unknown disse...

Lorena, testei o blush em bastão, a cor é bem clarinha, não sei o quão seria útil numa morena, mas em mim ficou lindo.
A durabilidade é nota 10! Durou quase 6 hs sem retoque, amei mesmo, compraria para mim. Custa R$ 60,00.
bjos

Unknown disse...

Carolina, que bom que vc tb aprova a Boticário, mas de fato, a propaganda conquista mesmo!!! fala pela marca, antes mesmo do produto chegar a ser usado por nós, rs!
bj