domingo, 25 de março de 2012

Quem não tem cão...


Caça como o gato!!!
 
Quando se trata de moda, esse ditado popular chega a cair como uma luva! Afinal, o que fazer se aquela peça que você tanto deseja não pode ser sua? Quantas vezes a gente já deixou de comprar algo por não poder arcar com os custos ou simplesmente porque esse "algo" desapareceu??

Como todo mundo sabe, na última semana, fiquei com a última opção. Quem não lembra do bafafá da coleção Maria Filó e C&A? Eu contei todos os detalhes aqui, inclusive a minha saga pra encontrar o tal cardigan listrado que eu já tinha mostrado aqui, quando a loja divulgou um espécie de preview das peças da coleção.

Pois bem. Às vezes, quando a gente quer muito uma coisa, fica difícil esquecê-la! É aí que entra a máxima do dia e, no meu caso particular, ela seria adaptada para "quem não tem Maria Filó e C&A, vai de Renner, que dá!!"



Você dirão "mas, Milca, ele não se parece tanto com o da Maria Filó...".

De fato, esse cardigan tem as listras mais fininhas e, de quebra, vem com dois bolsinhos, o que deixa ele um tanto quanto diferente da minha ideia original (embora eu tenha feito questão de pendurá-lo no cabide da Maria Filó). Mas, abstraindo essas pequenas diferenças, façam um exercício mental e me respondam você mesmas: eu não conseguiria montar os mesmos looks com qualquer um dos cardigans??? Quando finalmente consegui responder "sim" a essa pergunta, parei de pensar e corri pro caixa! Na verdade, não me arrependo nem um pouco da compra e já pensei em mil produções pra usar meu cardigan da Renner!!!

O que vocês acham? Vale a pena caçar como gato???

beijocas,

Milca

7 comentários:

Braris - Um pouco do Brasil et un peu de la France disse...

Pra falar a verdade, achei este até mas bonito. Gosto das listras mais finas mesmo ;) Excelente compra, Milca!!

beijos

Mariana Araújo disse...

Achei super fofo, aprovado!


http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aprovado, adorei! bjo

Simone Stangherlin disse...

Eu fui outro dia na Renner e o que tem de cardigan e casacos liiiindooos!!!
Babei por vários, mas principalmente por um de "veludo" marrom... Meu novo vício! =p

Beijos!

Milca Pimenta disse...

Que bom que gostaram, meninas! Eu ainda não inaugurei, mas já estou ansiosa! Quem sabe não rola um look aqui no blog?
Simone, já dissems aqui que o veludo é uma das grandes apostas para essa estação! Invista!

Unknown disse...

Pois é fizemos um post sobre veludo, inclusive sobre como usá-lo de dia! No desfile da Gregory, deu muitas peças em veludo! Vale investir,sim! bjos

Jú Consentino disse...

tá bombando de casaco de listras por todo canto msmo. e, já me metendo na conversa, acho veludo mto massa pro inverno, elegante e cool ao msmo tempo. =P