quinta-feira, 29 de março de 2012

Os sapatos da C&A


Como vocês sabem, eu adoro fast fashion! Fico toda alegre quando vou a uma loja e encontro peças que são uma pechincha e ainda estão na moda. Imaginem, então, a minha felicidade, quando fui ontem à C&A e me deparei com vááááários sapatos, todos trabalhados nas tendências de inverno e com precinhos muy amigos?


Muita estampa de cobra...




Glitter dourado...


 Estampa de oncinha também!



 E até... Missoni inspired!!!


 Eu quase trouxe pra casa um dos sapatos com estampa de onça (aquele com o lacinho marrom), mas me lembrei da minha mais recente aquisição com o mesmo print (lembram da sapatilha da Maria Filó?) e deixei o consumismo de lado!

Quem gostou de algo, com certeza, vale a pena ir a uma das lojas... ainda mais porque é hoje o lançamento da 4ª coleção em parceria com a Gisele Bündchen (aquela que falamos aqui, lembram?)

Talvez a gente se encontre por lá garimpando algumas peças!!!

beijocas ;)

Milca

4 comentários:

lorena disse...

Ai tbem amei esse de oncinha
com laço marrom!!
quase morro pq onde moro não tem c&a!!!
fico só na vontade rsrs

Fernanda disse...

Milca, por falar em C&A, deixa eu te contar um babado fortíssimo, na C&A do Iguatemi de São Paulo tem peças EXCLUSIVAS, feitas só para aquela loja, e minha irmã comprou algumas dessas maravilhas, e os preços continuam muito camaradas, apesar de ser um dos shoppings mais caros da cidade! Quando tiver oportunidade e for a SP, voce que gosta tanto de fast fashion, nao deixe de passar por lá, sou testemunha das preciosidades que minha irmã garimpou naquela loja! Para quem mora em SP, aproveitem, porque vale a pena! Beijos

Unknown disse...

Meninas, amei todos! Lindos, Milca!

Fernanda, valeu a dica sobre a C&A em Sampa! bjos

Ludmilla Fernanda disse...

Lindosss os sapatos!!!! Pode querer todos!!!!

Bjusss

Ludmilla Fernanda