quarta-feira, 14 de março de 2012

Mulheres ao volante?


Quem completar o título com um "perigo constante" vai se ver comigo...
Afinal, quem disse que mulheres e carros não combinam???


Já se foi o tempo em que os carros eram feitos apenas de acordo com as preferências deles! Hoje, as mulheres compõem uma considerável parcela do mercado de automóveis e uma série de pesquisas já indicam que nós dirigimos muuuuito melhor que os homens (meu noivo que não me leia!). Nosso diferencial? Somos mais atentas e menos agressivas, e ainda fazemos isso com uma dose de charme extra!

Quem é fã do assunto (assim como eu!) deve saber que existem várias opções pra deixar o carro com a nossa cara! Um amuleto aqui, uma almofadinha ali e... voilà! Automóveis ultrafeminos!!!







Pois bem. Pensando nisso, e aproveitando o mês da mulher, o Babado Fashion e a Reis Bolsas e Acessórios (que, a partir de agora, atenderá por Paula Reis Acessórios) resolveram sortear um kit super fofo pra deixar o carro de vocês ainda mais fashion, vejam só:


 O kit é composto por um chaveiro e um lixeirinho para carro, ambos com estampa liberty, não são fofos?

No Natal no ano passado, eu ganhei um lixeirinho da Reis, com estampa de oncinha (tks, Veca!), e posso garantir a vocês que ele faz o maior sucesso no meu carro! Agora, é a vez de vocês!!!!


Lembrando que a nova loja Paula Reis Acessórios será inaugurada em meados de abril, aqui em Salvador, no Shopping Graça Master, com muuuuitas surpresas para vocês! De qualquer modo, enquanto o momento tão esperado não chega, os atendimentos estão sendo feitos pela internet e através do telefone (71) 8844-3631, assim, todo mundo pode ficar por dentro das novidades!

E pra deixar vocês ainda mais animadas, o sorteio do kit da Reis será válido para leitoras de todo o Brasil! As inscrições começam hoje (14/03) e se encerram no domingo, dia 18/03, às 23h59min! Vamos às regras? 

1) Seguir o blog Babado Fashion (aqui na barra lateral direita, clicando em "participar desse site", fácil fácil!)
2) Curtir a fanpage da Paula Reis Acessórios no Facebook (muito fácil, basta clicar aqui) e seguir o blog Paula Reis Acessórios (também não é nenhum sacrifício, pra entrar no blog é só clicar aqui);
3) Preencher o formulário abaixo e... torcer!

Não se esqueçam de verificar se atenderam a todas as regras, afinal, não queremos ver ninguém desclassificado do sorteio!!! Boa sorte!!


3 comentários:

Unknown disse...

Milcaaaaaaaa, eu quero participar deste sorteioooooooo!!! Pode? Brincadeira!

Paula Reis Acessórios disse...

Boa sorte para as participantes!!! =)

♥Myrlla disse...

Já estou participando e quero muito ganhar esse Kit! Ele se parece muito comigo e adoraria me conhecer, risos!
Lindo, lindo, lindo!
Eu queroooO!

Beijão meninas, e participem do sorteio!