sexta-feira, 16 de março de 2012

Miracle dress na Sensé Melange

Quero mostrar para vocês uma peça da nossa parceira, Sensé Melange, que é um arraso!!!

O miracle dress que fez tanto sucesso no post de Milca (aqui), define-se pela ilusão de ótica que o recorte bicolor traz. Normalmente preto nas laterais para afinar a cintura, alongando a silhueta e emagrecendo visualmente a pessoa.

Pois bem, achei um na Sensé que é lindo, de póas, cuja lateral preta faz o mesmo efeito do miracle dress da Stella!!!

Vejam:


A parte de poás forma um listra larga na vertical que passa a ideia de que a pessoa é mais alta e mais magra! #ficaadica

Espero que tenham gostado da dica, pois este vestido é bem legal para gordinhas, na loja tem os tamanhos 44 e 46, está custando, com desconto, R$ 130,00 reais. A carteira bege custa R$ 95,00, mas não está na promoção.

Vale dizer que o modelito serve para festas formais, mas também pode ser usado de maneira mais casual, a depender dos acessórios, ok? Qualquer dúvida, deixem um comentário ou contatem a loja! Fica na Rua Ilhéus,nº 225, Rio Vermelho, aqui em Salvador! O telefone de lá é 3494-4272! Digam que viram aqui no BF!

A Sensé tem blog e perfil no Facebook, já viram? Acessem!
Vão gostar! Já tem dicas da coleção nova!!!

Bjos.

Adriana Carneiro.

2 comentários:

♥Myrlla disse...

Assim não vale... amei amei amei!!!
Quero ele pra mim, risos!
A proposta é boa, o vestido é lindo, chique e charmoso, mais não fica legal na minha pessoa!(O que é que os corticoides não fazem na vida de uma mulher que deseja ser magra...risos! Isso é uma tortura, e essas alergias me amam, kkkk!)
Fico só na vontade então, risos!

Beijos

Unknown disse...

Myrlla, querida, valeria à pena experimentar, pena que vc não mora aqui... Vem nos fazer uma visita logo, pô!