segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais um mimo para vocês - sorteio II - Sensé Melange

Querid@s leitor@s,

Eu e Milca estamos muito felizes com a participação super ativa de vocês no blog BF e na fanpage no Facebook.

A grande prova deste sucesso é o fato de nossas parcerias terem aumentado, de muitas empresas nos procurarem para fazerem sorteios, como vocês viram, o mês de março foi/está sendo recheado de brindes para vocês!!!

Tudo isto demonstra que estamos fazendo um trabalho sério e de qualidade! Existem erros? Sim, claro... ainda estamos no começo... Agradamos a todos? Não, nem Jesus Cristo conseguiu!!! Mas, com certeza, fazemos o nosso melhor e procuramos evoluir! Críticas sempre serão bem vindas!

Bom, para comemorar esta ótima fase, tanto para nós do BF, quanto para nossa parceira, a Sensé Melange, que está com novas parcerias também (já viram que a loja passará a vender as marcas Cantão, Coca Cola Clothing e Triton, além de já vender Costal?), a Sensé vai sortear suas peças novamente aqui no BF!!!

Ficamos super contentes em estarmos crescendo e vendo nossos parceiros crescerem também! Parabéns ao sucesso da Sensé Melange, uma loja com a proposta diferenciada de atender a todas as mulheres, "do PP ao GG". Viva!!! \o/

Vejam o kit do sorteio, SIM, desta vez será um kit, composto por: uma blusa azul (super in para usar neste inverno); um cinto de lacinho, uma pulseira, um par de brincos e, pasmem, uma carteira de mão!!!

Super legal, hein? Vocês merecem!!! É o carinho da Sensé para vocês, em conjunto com o Babado Fashion!!!



As regras são simples, precisa morar em Salvador ou possuir parentes/amigos para retirar o brinde, com comprovação do vínculo e:

I - Seguir o blog da Sensé Melange aqui;
II - add a Sensé no Facebook clicando aqui;
III - preencher o formulário abaixo.

O sorteio será feito no dia 13/04/2012, às 12:00 e a vencedora deverá retirar o brinde na loja, que fica na Rua Ilhéus, n. 225, Rio Vermelho, ao lado da loja de noivas chamada Sandra Magalhães.

Boa sorte!!! Participem e divulguem! bjos


Adriana, Milca e Sensé Melange.


8 comentários:

Elaine disse...

Vcs estão de parabéns, meninas!!! O blog da bombando!!

Elaine disse...

Vcs estão de parabéns, meninas!! O blog está bombando!!!

Unknown disse...

Obrigada! Graças a vocês e aos nossos parceiros! bjos!
Estamos muito felizes!

Helena disse...

Adorei os brindes, mas não moro em Salvador, nem tenho parentes aí, que pena! Mas, parabéns!

Unknown disse...

Helena, outros virão, fica de olho! bjos

Adelice Santos disse...

Gente, não tinha lido este post, está lindo! Parabéns pelo blog e parabéns a Sensé Melange!

Fernanda disse...

Voces merecem!! O blog tá uma fofura, cheio de dicas legais, muitos sorteios e o melhor de tudo, a reciprocidade de vocês, blogueiras, que estão sempre nos dando tanta atenção, mostrando que lêem o que escrevemos, trocando idéias conosco! Parabéns e eu quero ganhar!! hahaha

Unknown disse...

Nanda, nós que agradecemos! Bjo e boa sorte!