sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu testei: Pro-X Advanced Cleansing System da Olay

Pessoal,

Não é que eu seja "Maria vai com as outras", mas, há um tempo, foi uma febre nos blogs do sul e sudeste o tema das "maquininhas" de limpeza e esfoliação, como a da Olay e a da Clarisonic (que foi o escolhido pela Vic Ceridono, do "Dia de Beautè").

Não sei vocês viram ou se se lembram... hehe!
Mas, que foi uma febre foi! A Coni, do Futilish comentou.... e por aí vai!


A versão escolhida por mim, a da Olay, vende no mercado ou na farmácia aqui nos EUA... e é bem mais barata do que a da Vic Ceridono.

"é hora de repensar a sua rotina de limpeza diária? Projetado por uma equipe de dermatologistas, juntamente com Olay, o sistema de limpeza avançado é tão eficaz como um sistema vendido por profissionais de pele para quase US $ 200. Profissionalmente e clinicamente concebido para limpar 6 vezes melhor, a Pro-X sistema de limpeza avançado também define sua pele se para hidratação anti-envelhecimento supersônico. "

Bom, como eu ia dizendo, não que eu compre tudo que o mundo "bloguístico" ou "marqueteiro" nos apresenta, mas eu fiquei curiosa para conhecer esses tipos de produtos, pois como tenho dermatite atópica (uma espécie de alergia na pele que a faz descamar), a esfoliação, em especial, é deveras importante.

Além disto, pelo fato de eu realmente usar muita maquiagem e não confiar que consegui remover tudo ao final do uso de demaquilante, sempre acabava lavando com sabonete...

O preço não foi caro, nem barato. Achei justo, e melhor do que comprar nas lojinhas on line do Brasil... ah, isso foi, risos!
Comprei já com refil de tudo e já testei ontem mesmo para remover a maquiagem antes de dormir. Vejam as fotos do meu teste:

1- Primeiro eu removi a maquiagem com o removedor que mais gosto, o da Mary Kay, depois usei o Blephagel para área dos olhos, indicado por minha oftalmologista.




2- Depois apliquei o gel esfoliante na cerdas da Olay e esfoliei o rosto nas velocidades 1 e 2, não cheguei a usar a 3 e a 4, pois a maquiagem era leve e eu queria começar os testes também com uma esfoliação light, risos!



Como podem ver na foto, as cerdas da Olay ainda removeu resíduos da maquiagem, principalmente da área dos olhos (rímel Colossal e lápis da Natura, aquele que é à prova d'água e é de longa duração, bem preto sabe, que não com facilidade)...

A sensação foi refrescante e de ter a certeza da pela limpa, de que no dia seguinte não iria acordar com olheiras por causa do acúmulo de resíduos do rímel e do lápis preto, como via de regra acontece comigo.

Fiquei 100% satisfeita com minha compra, porque acima de tudo, removeu as células mortas, deixou a pele lisinha, gostosa e pronta para receber o hidratante noturno, lembrando que a marca diz que o uso da Olay ajuda na absorção dos cremes anti-idade! risos!
Deve ter alguma relação com os poros estarem desobstruídos, né?

Ele já vem com pilhas, o gel esfoliante e uma cerda, depois precisarei repor a cerda (de 3 em 3 meses, a depender do uso) e o gel, que dura mais tempo...

Enfim, esse foi o eu testei de ontem, diretamente de Orlando!
Espero que tenham gostado da dica!

Que sirva, ao menos, para nos lembrar que esfoliar a pele e fazer uma limpeza profunda é importante para tratá-la bem e fazer o hidratante ser melhor aproveitado, ou seja, quem sai ganhando é a nossa pele do rosto!!! Nosso cartão de visitas!

Não me arrependi da compra, aprovo e recomendo! Ah, usei em minha sogra, que AMOU mais do que eu! risos! E vocês, já conheciam, já usaram? Têm algo a nos contar? Comentem!

Adriana Carneiro.

3 comentários:

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Fiquei curiosa e com vontade de testar! Rsrsrsrs mas antes vou conversar com a minha dermatologista, porque tenho a pele bastante sensível e sou alérgica. Não sei se posso usar o gel. Bjs

Unknown disse...

Fale com ela sim, recomendo total ir primeiro ao dermatologista! Eu sou muito alérgica e não tive nada, ao contrário, amei mesmo, mas alergias são diferentes, vale à pena a consulta antes! bjos, amore!

Anônimo disse...

Tb fiquei curiosa! Tb quero testar!! Nati