sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu testei: esmalte Kolt HD - cor 11 - Effecty - By: Maison Beleza

Pessoal,

O salão Maison Beleza é o mais novo parceiro do blog!!! Acessem no link o perfil deles no Facebook!

Estamos muito contentes com esta parceria e com certeza muitas coisas legais virão para vocês também!

Mas, hoje quero falar dos esmaltes da Kolt, pois muita gente ainda não conhece.

A linha que testei foi a HD - High Definition que significa mais nitidez na cor e no brilho, além de não dar bolinhas, diz a marca, risos!

Em mim não deu mesmo não... Vejam que LINDO e cor de inverno já!!! risos!


A manicure, Patrícia, do salão Maison Beleza, teve muita facilidade em pintar com ele e aprovou! Foram somente duas camadas e a pigmentação é ótima!
Recebi muitos elogios no salão e fora dele, hehehe! Estou me sentindo num luxo só! :)

Os esmaltes da Kolt, sejam da linha HD ou regular, não possuem Tolueno, substância que causa reação alérgica em muitas pessoas, o que é um ponto a favor da Kolt.

O site da marca diz:

"Os Esmaltes Kolt foram criados especialmente para quem quer sair da rotina. A Kolt apresenta uma nuance que acompanha seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento.
Não importa como está o seu dia: os esmaltes Kolt dão mais cor à eles!
A linha de produtos Kolt é formada por esmaltes cremosos, cintilantes, transparentes, fluorescentes, de efeito craquelado ou flocado, com glitter, e também uma linha de tratamento desenvolvida especialmente para o cuidado diário das suas unhas.
Os Esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui facilidade em adquirir irritações nas unhas."

Esta é uma marca nova aqui em Salvador, por isso o desconhecimento de vocês no post sobre as cores de inverno. Mas, está sendo muito bem vendida na Vanitat Cosméticos.

Vejam a foto bem de perto e sem flash!!! Linda demais, um violeta, meio uva!!! É perolado e realmente brilha muito! É a minha cara, huahuahua!


Viram como a definição da cor é? Dá para ver os micro brilhinhos! risos! Aprovei e vocês?
Depois falo sobre a durabilidade, ok?

Bjos.

Adriana Carneiro

8 comentários:

Andrea Schwarz disse...

Driu, gostei do esmalte.. Mad diz ai, onde é esse saläo? E essa Paticia é boa mesmo??

Unknown disse...

Sim, Patrícia é muito boa, e olha que sou chata! O Maison Belexa fica próximo ao Mariposa da Sabino Silva, no Jardim Apipema, passa lá e procura por Jane, a dona, ela vai te mostrar todos dos serviços, tem tudo lá! bjo

Andrea Schwarz disse...

Apropósito, dica quente. Tem um extra brilho da revlon q além. Tudo concerta qdo o esmalte é velho e não deixa bolinhas. Vale a pena conferir. Eu uso

Unknown disse...

Boa dica! Vou procurar me informar e fazer um post! bjs

Naíla Nunes disse...

Oi, Dri! Achei lindo! Eu até estava procurando um tom assim para usar essa semana, pena que só vi o blog agora! Mas, fica a dica para semana que vem!

Beijos!

Unknown disse...

Pois é, que pena... Esse da Kolt está durando bem! Aprovado! vende na Vanitat Cosmeticos, que fica no VIVI Center, 3o andar, ao lado do cursinho Mendel, passa lá! Bjos

♥Myrlla disse...

Arrasou na escolha Adri... eu amei!
Destacou bem em vc que é brnquinha.
Beijos

Lorena Sá disse...

Adri, essa cor é linda. Não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas vou procurar saber onde vende. E vou indicar para minha mãe, pois ela tem alergia a esmaltes.


Beijos
Lorena Sá