quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu testei: Belíssima da Avon com Milan Style Nude da Boticário by Maison Beleza

Pessoal,

Continuando a dar chance aos esmaltes nudes, testei hoje a mistura do Belíssima da Avon com o Milan Style Nude da coleção de inverno da Boticário.

Querem saber? Desta vez eu aprovei!!! risos.

Na verdade, não ficou nuuudddee... ficou aquele tom que Milca já falou aqui: "blush"

Isto considerando que o tom blush "também pode se aproximar um pouco dos tons de pêssego, um poucos mais rosados"... Eu diria que minha unhas ficaram um nude rosado, por isso se destacaram em minhas mãos branquelas, risos, e eu aprovei.

Achei que ficaram unhas clássicas! huahuahaua!

Vejam o passo-a-passo:

I - Uma camada de Belíssima da Avon, que é um bege meio rosado já, só que cremoso e sem brilhos. Espiem... mas, não reparem os borrões, Patrícia não tinha limpado ainda... sorry =(
E olhe que a Pati, manicure do salão Maison Beleza, é super paciente com minhas interrupções para fotografar o passo-a-passo, risos!


II - Outra camada do Milan Style Nude da Boticário, que é cintilante com micro brilhinhos dourados muito fofos!!! Amei muito, mas não dá para usar ele sozinho, pois não cobre o branco da ponta das unhas!



III - resultado final:



Vejam o destaque do brilho no fundo escuro! Estou in love com minhas unhas chics, elegantes e clássicas! risos! Ainda bem que dei mais uma chance aos nudes/blushes... hahaha!



E vocês, o que acharam? Melhor do que este aqui? Ou acharam que deu no mesmo?
Comentem, bjos.

Adriana Carneiro.

8 comentários:

Clarita Salgado disse...

Eu sou suspeitíssima pra comentar, porque adoro esmaltes nude, mas achei lindo! Achei que este tom de nude ficou bem mais bonito na sua mão do que um outro nude, mais amareladinho, que você postou aqui há algum tempo, se eu não me engano, um da Avon. Achei que ficou super elegante esse aí na sua mão. Só achei que ficou uma xerox do Ouro Nude, da Risqué, então talvez tivesse sido mais prático (e mais barato!) ir direto nele, ao invés de ter que misturar dois. Experimente depois! Uma beijoca, Sis!

Unknown disse...

Não tenho o Ouro Nude da Risqué, mas pelas fotos, esses dois juntos ficaram mais para rosa, é que nas fotos não ficou tão nítido...

Uine Santos disse...

Adorei o esmalte! Adoro esses tons, nude com brilhinhos e tal, haha
Beijos

Unknown disse...

Valeu, Uine! Bjos

Juliana Monteiro disse...

Ameiii Dri! Eu tenho esse do boticário e adoro!!!! Ta linda!

Unknown disse...

Valeu, amore! Quando usar em vc, manda foto para o BF publicar, bj

♥Myrlla disse...

Sempre acertando nas escolhas Adri!
Eu adorei!
Beijos

Esmalte Colorido disse...

Eu gostei, eh parecido com o meu mesmo!bjus!