segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia 8 de março - Dia Internacional da Mulher !!! Sorteio relâmpago da "Um doce chamado brigadeiro"

Meninas,

Para homenageá-las no dia da mulher, a loja virtual "Um doce chamado brigadeiro", vai presenteá-las com um sorteio VIP de duas caixas de brigadeiros gourmet, feitos com chocolate belga!!!

Hum... que delícia!!!


Para concorrer, basta curtir a fanpage da loja clicando aqui, deixar um recadinho dizendo o quão fã de brigadeiros você é no mural da "Um doce chamado brigadeiro", e preencher o formulário abaixo!

Por ser alimento perecível, o sorteio será válido apenas para Salvador e redondezas, e a retirada deverá ser feita na sede física da loja, a ser divulgado para as vencedoras!

Divulguem o sorteio, garotas!!! Todas merecem conhecer essas maravilhas de doces gourmet, feitos com muito carinho e ingredientes de qualidade!

O sorteio será feito no dia 8/03/2012, às 16:00, com resultado no mesmo dia!

Boa sorte e participem, não vão se arrepender!! Eu já comi e aprovo total! risos!

bjos.

Adriana Carneiro.


6 comentários:

Cléo de Lucca disse...

Parabéns pela iniciativa!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Unknown disse...

Muito obrigada, amore! Valeu pela visitinha!! bjo

Ana Flávia disse...

Já experimentei os vários tipos de brigadeiro da "Um doce chamado Brigadeiro" e sou fã de todos! E com a páscoa se aproximando, é uma ótima opção pra quem quer fugir da mesmice dos ovos de páscoa tradicionais e presentear os seus queridos com originalidade (cada docinho é feito com muito cuidado e eles podem ser colocados em umas caixinhas pra presente, muito fofo!). #Ficaadica!

Anônimo disse...

Vamos engordar!!!!!!!!!! =) rsrs
Bezo!

Fernanda disse...

Vamos engordar (2)! hahaha..o bom da vida é ser feliz, não é mesmo? E o qeu pode ser melhor que chocolate? Se for em forma de brigadeiro então, afff!!!

Dri, eu deixei um recadinho no mural da loja no face e apagaram! rsrs...é ou não é requisito para participar do sorteio? Não vi recadinho de mais ninguém lá..Beijos

Unknown disse...

Nanda, isso é normal, muita gente está perguntando, mas aparece para a administradora da fanpage, é porque a publicidade é restrita, aconteceu na página da Ìntima tb, bjos
Fiquem despreocupadas, ok? bjos