segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tendência: Peplum - o que é isso?

Vendo o site da Karol Lourenço, achei importante postar esta foto aqui, pois muitas leitoras ficaram com dúvidas...
Destacando que a Karol é personal stylist e faz consultoria de moda!!! Legal, hein? E ela é nossa leitora, risos!

Vejam:



Este detalhe que nos pareceu estranho durante o Oscar 2012 nos modelitos da Michele Williams (Louis Vuitton) e da Tina Fey (Carolina Herrera), se chama "peplum" e a Cony, do blog Futilish já falou sobre ele aqui, leiam!!! Bom post!

A Cony explica: esta é uma "trend roubada dos anos 80/90. Quem viveu essa época, com certeza se lembra daquelas saias com um babadinho filho único na altura dos quadris. E os vestidos de festas em cetim? Eram com aquelas mangas bufantes e o tal do babadinho. Eu tive um. Sim, meu passado me condena. Pois agora estão de volta, com um toque de modernidade e o estilo das grandes grifes."

Bom, eu não gosto muito, nem poderia usar, tenho quadril e coxas largas! Mas, enfim, vocês podem gostar e querer copiar, né? risos!

Achei que seria legal informar nossas leitoras sobre a tendência!

Bjos.

Adriana Carneiro

9 comentários:

Antonietta disse...

Um peplum que tenho gravado na mente é do filme Os homens preferem as loiras, com a diva Marilyn (acho que é esse o nome do filme! kkkk!), que a Madonna tb fez um inspired no clipe dela de Material Girl.
Acho chic, diva, lusho! pronto, falei! =D

Nanna Barbieri disse...

Eu não gosto, massss.... Tem gosto pra tudo, né!?
Beijos

Unknown disse...

Também acho um luxo!!! Sinto muito por não poder usar! Fica lindo num taier!!!

Fernanda disse...

Eu acho coisa de artista, rsrsrs...nao acho que eu usaria e nem que verei muitas pessoas usando por aí..

Unknown disse...

É, Nanda, também não acho que vai pegar! Tem que ter o corpo escultural! risos! Nós brasileiras temos coxa, bunda, curvas!! risos

Braris - Um pouco do Brasil et un peu de la France disse...

Tb acho dificil pegar meninas :P Beijos!!

Lookk disse...

Olá querida, obrigada por me citar!! Achei que a Michelle ficou bem bonita com o peplum, engraçado que ela estava gordinha neh, emagreceu super rápido e ainda entrou nesta tendência engordativa... já a Tina fey nunca fez o biotipo magrela, sorte que é um Carolina Herrera e por mais que não seja deslumbrante, só o tecido e acabamento já dao aquela cara de "rica" necessaria pro oscar..rsss

bjos
http://www.karollourenco.com.br

Unknown disse...

Gente, Milca vai fazer um post melhor, com maiores explicações para ver se abre mais nossas mentes, risos! Brincadeira, sem querer mudar o gosto de ninguém, mas quero entender melhor sobre o peplum! E vamos usar nossa leitora Fernanda Nunes de modelo! risos

Lola disse...

Pois eu adoro peplum, acho super feminino e, como sou fã de saias e vestidos (pouco uso calça), fiquei feliz de ver o peplum moderno. Tô de olho nele desde que um ensaio com a Chiara Gadaleta na revista do Fabrizio Gianonne usando um vestido peplum preto lindo demais... e isso já tem tempo, antes da tendência entrar.
Com ou sem quadril, tô super querendo! Tenho quadril mas vou dar um jeito de usar um babado extra.Só espero não fazer muito feio.
Beijos,Lola
www.beijoslola.blogspot.com