segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Organizando os esmaltes (2)


Em maio do ano passado, fiz um post sobre organizadores de esmaltes, contando minha saga pra encontrar o organizador perfeito (leia-se: grande e barato). Na época, arrumava meus esmaltes numa caixinha daquelas de presente, o que, em verdade, nem chegou a durar muito, já que, logo depois, dei um jeitinho de encontrar o organizador ideal para as minha necessidades: nada mais que um organizador de papéis e objetos que comprei da Tok e Stok (se não me engano, por menos de R$ 25,00).

A questão é que, passado o tempo, mais esmaltes foram chegando, e o organizador passou a ser um desorganizador. Os esmaltes, antes arrumados por cores, agora se misturavam entre si num verdadeiro arco íris. Isso sem falar naquelesque acabaram ficando de fora por falta de espaço. Juntando tudo à força na caixinha, a situação era mais ou menos assim:


Uma bagunça só!!! Tudo junto e misturado, impossível de decifrar! Foi então que, no Natal, veio a solução! Minha terceira avó (a avó do noivo) me presenteou com uma caixinha de metal própria pra esmaltes, acredito que comprada em uma das lojas Arte em Papel, aqui em Salvador.


Uma gracinha, não é?? Era o incentivo que faltava pra deixar tudo organizado!!!

Vejam só como tudo ficou arrumadinho:


Esmaltes em seus devidos compartimentos. Degradê de cores, dos verdes e amarelos, passando pelos azuis, corais e laranjas, até os rosas e lilases. Separados, os vermelhos e os metálicos, cada um no seu quadrado. Por fim, as bases, incolores, coberturas extra brilho e as cores naturais, dos pés e dos dias mais preguiçosos...


Na caixinha nova, ficaram os palitinhos, agpra devidamente separados das lixas. No compartimento maior, alicates, tesourinhas e cortadores, além dos removedores e hidratantes de mãos e cutículas...

É ou não é pra se sentir a pessoa mais organizada dos últimos tempos??


Nenhum comentário: