domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu vi: "Um dia"


Uma semana após ter comprado o livro "Um dia", de David Nicholls,  fiquei surpresa quando vi que o filme homônimo já estava em cartaz nos cinemas... Logo pensei "por que não comprei o livro ano passado?". Sim, porque desde que vi o tal livro da capa laranja (agora mais atrativa) entre os mais vendidos, fiquei super curiosa pra saber o motivo de tanto estrondo em torno de uma história...



Minha típica indecisão me fez deixar a compra pra depois, e esse "depois" acabou me custando caro, já que eu sequer havia lido cinquenta páginas do livro quando o filme resolveu estrear e, de quebra, com pouquíssimas sessões disponíveis!!! Como eu não podia arriscar perder a chance de ver o filme com uma das minhas atrizes favoritas (ei, Anne Hathaway, é de você que estou falando!), decidi fazer a cabeça do noivo pra ir ao cinema comigo ver um filme cujo gênero foi descrito como "drama"...

Não me arrependo!!! "Um dia" é daqueles filmes que prendem sua atenção (falo por mim) do início ao fim, com direito a idas e vindas, voltas e reviravoltas... E romance, é claro, que não faz mal a ninguém!!! Tudo com alguma dose de realidade, por isso não esperem propriamente um conto de fadas. De qualquer modo, "Um dia" é daqueles filmes que deixam você com vontade de ver de novo, e de novo, e de novo...



Depois de me emocionar com a história de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), vou voltar à leitura do livro "Um dia" e espero poder, em breve, recomendá-lo a vocês também!!!

beijocas e bom domingo! 




5 comentários:

Jú Consentino disse...

menina, já tinha visto o trailer e achei q ia me acabar de chorar assitindo o filme, daí decidi que não ia assistir. kkkkkkk

Milca Pimenta disse...

Menina, leva um lencinho e vai, porque vale a pena!!! É lindo!

Fernanda disse...

Ai, fiquei morrendo de vontade de assistir!! Obrigada pela dica!

Unknown disse...

Eu também fiquei morrendo de vontade de assistir! Como convencer o noivo pode ser incluído no post?

Unknown disse...

Adorei a dica!Vou assistir!

Bjus

www.llamodee.blogspot.com