quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acorrentadas


Pra quem acha que é rocker demais usar acessórios com correntes, que tal investir em peças estampadas?

Se as tais peças forem sapatilhas e custarem apenas R$ 39,90, fica difícil dizer não!!!


Em diversas cores e tamanhos, na Riachuelo!!

Que tal um close nas estampas?


Com fundo vinho, para as mais sóbrias...



Em tom pérola, para as clássicas...



E marinho (minha preferida), para as modernas!!

Quem não é do time das pés-no-chão não precisa ficar de fora! Já pensaram em recorrer aos lenços??




Acho chic... sem falar que a estampa de correntes é uma ótima maneira de compor um look com inspiração navy, sem ter que recorrer necessariamente às listrinhas de marinheiro!

Eu já tenho meu lenço com estampa de correntes (lembram do post sobre scarf braids?) e, confesso, se não estivesse em plena abstinência de compras, eu me jogava na sapatilha azul!!

O que vocês acham??

6 comentários:

Unknown disse...

Eu ficaria com a pérola e o lenço Chanel! rs
Adoro a idéia do navy estilizado.

Fernanda disse...

Interessante...nem sabia que corrente tava na moda, risos...preciso ir mais ao shopping! Gostei da vinho e da marinho, e amo sapatilhas, sempre que puderem trazer novidades sobre elas, agradeço! Beijos

Unknown disse...

Nanda, esse departamento é com Milca Pimenta! Eu gosto mesmo é de salto alto! risos! Sapatilha somente se for mesmo necessário! risos

Milca Pimenta disse...

Vou confessar que tb tenho meus momentos de salto, mas acho que, como fico o dia todo nas alturas, sempre que posso, dou um jeitinho de fincar os pés no chão... e haja sapatilha!! ;)

aline disse...

Adorei a pérola!!!! E o preço??? Que maravilha!!!! Além de tudo as sapatilhas da moleca são bem confortáveis, não acha???

Milca Pimenta disse...

R$ 39,90!!! Preço muuuuuy amigo!!

Quanto ao conforto, nem questiono! Em se tratando de Moleca, n tem como ser diferente!! ;)