domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!


Quem diria... enfim, estamos em 2012!  Como a cada ano que chega renovamos nossas expectativas, nada mais natural que fazermos planos e planos para 2012! Lembram que eu disse aqui que era fã de uma lista de resoluções de fim de ano? Pois é. Já enumerei minha metas para esse ano!

A quem possa interessar, entre alguns quilos a menos e livros a mais, lá está uma meta que, pra mim, virá carregada de sentido: comprar menos em 2012. E quando me refiro a isso, saibam que estão incluidos no rol sapatos, roupas, bolsas, make e ou acessórios sem os quais mulher alguma parece conseguir viver. Eu bem que gostaria de bancar a Jojo e dizer que vou passar o ano inteirinho sem comprar uma pecinha sequer. Mas, como a carne é fraca e as liquidações são verdadeiras tentações, prefiro assumir publicamente a "simples" meta de comprar "menos" em 2012. Um ano escrevi "comprar menos e melhor" e pouco tempo depois, entre uma passadinha e outra em lojas de fast fashion, o plano foi por água abaixo.

Em 2012, quis compartilhar com vocês esse desejo, que, embora sincero, não vem acompanhado de muitas explicações. Minha conta bancária vai bem, obrigada. O armário (e o gaveteiro, e a sapateira, e as caixas embaixo da cama...) é que anda cheio. Tão cheio que, às vezes, as roupas (e sapatos, e cintos, e bolsas...) ficam escondidinhas e raramente são lembradas, coitadinhas. E como diriam as meninas da Oficina de Estilo e todas as professoras dos cursos de Consultoria de Imagem que fiz, um armário entulhado de coisas nem sempre (ou quase nunca) é sinônimo de estar bem vestida. Poucas peças e uma imaginação fértil podem mesmo fazer milagres.

Pra finalizar, tenho que confessar que queria muuuuito, muito mesmo, trazer novas ideias pro blog. Cheguei a pensar que uma grande ideia resolveria toda a minha vida em 2012, mas, (ao menos por ora) não foi dessa vez. Sendo assim, sinto muito, mas não posso prometer, por exemplo, fotografar todos os dias os looks que uso e postas aqui no blog. Essa tarefa, apesar de gratificante, demandaria um tempo e uma dedicação de que, infelizmente, não posso dispor no momento. De qualquer modo, acho que vez ou outra, posso registrar um detalhe interessante, um acessório marcante, uma combinação de cores mais inusitada ou algo mais que possa alegrar ainda mais o nosso dia! Por outro lado, também pretendo diversificar um pouco o conteúdo do blog. Por que não compartilhar com vocês uma viagem bacana, uma comidinha gostosa, uma música linda ou um filme emocionante? Acho que todas nós merecemos respirar um pouco mais de beleza em nossas vidas, por isso aproveito também pra pedir a vocês que colaborem nessa jornada!

Fim de papo. Vamos começar um 2012  de mais ações... que tal? Acho que não temos nada a perder!


Nenhum comentário: