quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu testei: esmalte Nariz de Palhaço, da Colorama


Amanhã é meu aniversário (oba!!!) e eu, é claro, não podia deixar a data passar incolor em branco! Depois da francesinha fashion que não deu certo como deveria, a preguiça se instalou e as unhas foram ficando só no extra brilho, sem uma corzinha sequer... Mas, como amanhã é uma data especial (já disse que é meu aniversário?), reuni uma energia extra e parti para o trabalho! E a cor escolhida pra dar vida ao meu dia foi o vermelho, materializada, como vocês já sabem, no esmalte Nariz de Palhaço, da Colorama.


Acabei de pintar, por isso relevem a qualidade da foto (é noite e eu não gosto de fazer as fotos de esmalte com flash, porque altera a cor). De todo modo, o Nariz de Palhaço é mais um daqueles vermelhos lindos, fechados (eu costumo preferir os tons fechados aos mais abertos), e com uma cobertura que não deixa a desejar (duas camadinhas generosas dão um bom resultado).
Não sei quanto a vocês, mas eu adoro pintar as unhas de vermelho, principalmente pra dar um up naqueles dias em que a gente fica meio baixo astral, sabem? Parece que vibração emitida pela cor renova nossas energias e deixa tudo novo de novo! Sem falar que a gente parece que fica mais mulherão quando recorre ao uso do vermelho.. vocês não acham? Partindo dessa premissa, já que eu fico mais velha madura amanhã, acho que o Nariz de Palhaço foi a escolha perfeita!

Agora eu quero ouvir... vocês gostaram, não é?


Não é??

4 comentários:

♥Myrlla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Myrlla disse...

Adorei... ficou lindo! Amanhã será o meu aniversário, e eu pintarei minhas unhas com essa mesma cor de esmalte. PS: Felicidades querida!!!

Milca Pimenta disse...

Myrlla, obrigada!!! E um Feliz Aniversário adiantado! Tenho certeza que suas unhas vão ficar super bonitas com o Nariz de Palhaço!

beijocas :)

♥Myrlla disse...

Milca, querida... obrigada pelo carinho! Minhas unhas ficaram lindas... obrigada pela dica. Beijocas