terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu testei: esmalte Husky, da Risqué


Depois da arrumação de ontem, acabei descobrindo alguns esmaltes que comprei ano passado e ainda não tinha usado: o Nariz de Palhaço, da Colorama, o Husky e o Miragem Azul, ambos da Risqué, o Amarelinha e o Castelo de Areia, ambos da Avon (este último, na verdade, eu acabei usando no Natal, mas esqueci de fotografar pra mostrar a vocês, portanto, ainda é inédito aqui no blog).

Dentre tantas opções, escolhi começar pelo Husky. Ele faz parte daquelas coleção Dogs, que mostrei aqui, lembram? Já tinha testado o Chow Chow, mas faltava o Husky, que acabou desencantando hoje. Aliás, esse é mesmo digno de um post... pensem num esmalte azul lindo???


O tom lembra muito a cor teal, que mostrei aqui no blog, só um pouco mais escuro. Textura na medida certa, tanto assim que duas camadinhas, pra mim, já foram suficientes. Por outro lado, o Husky tem um brilho incrível e a secagem é ultra rápida, sendo assim... Aprovado!!


E tem como ser diferente???


 Fofos!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Eu simplesmente AMEI essa cor!! É o tipo de azul que eu usaria em minhas unhas, o candy color que Adriana postou hoje não me agradou não, me lembra os smurfs,rsrs...

Mas é uma pena que seja da Risqué, na minha opinião é o esmalte menos durável, prefiro muito mais os da Avon, por exemplo!

Unknown disse...

Que bom Nanda, pelo menos você gostou de um tom de azul!!! risos
Eu também prefiro a durabilidade da Avon!