quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu testei: Banho de Chuva da AVON - candy color

Quando vi Milca postando sobre os tons pastéis de verão (candy colors/sorbet), disse a ela duas coisas, primeiro que não dava para usar porque sou branquela e segundo que só usaria nas unhas. Ela está de prova e os registros do blog não me deixam negar.

A segunda parte eu cumpri, pintei as unhas com o esmalte "Banho de chuva" da Avon, da coleção A-DO-LE-TA, que tem quase todos os tons sorbet.

Já a primeira parte, ela me fez mudar de idéia, então montei um look com tons pastéis para as branquinhas bastante usável (que será objeto de um próximo post).

Voltando ao Banho de Chuva, ele é grosso, tem tendência a manchar, mas eu adorei a cor... fica com cara de doce mesmo, risos! Quando me viram, disseram: "Não gostei, não! Isso não é cor de esmalte, é cor de bala, sei lá!" Dei risada!

Mas, a ideia é essa mesmo. Usar candy colors é viajar na magia dos doces açucarados, a la Kate Perry, no clip California Girls!!!

Vejam como não ficou tão ruim assim, ao contrário, ficou alegre e divertido!


É um azul bem claro e leitoso, por isso foram usadas duas camadas apenas.
Ele lembra muito o Cigarrete da Risquè, confiram no post antigo de Milca, porém não é fosco, o que, para mim, é uma baita vantagem!

Gostei de usar azul, não usava muito essa cor em razão do trabalho como advogada, agora estou podendo aproveitar mais, afinal teria vergonha de ir a uma audiência com essa cor.
Mas, eu sou eu, né? Tem gente que não liga...

Bom, seguem mais fotos para tirarem qualquer dúvida:




Agora que aprovei, quero testar os demais da coleção, principalmente o Jujuba, que acho que vai ficar menos impactante para os olhares alheios...
E vocês, o que acharam do Banho de Chuva, usariam? Usariam outra candy color, ou jamais??? Contem para a gente!!!

Ah! Se já tiverem usado, mandem fotos, a gente adoraria a colaboração de vocês!

15 comentários:

Unknown disse...

Eu ameeeeei esse azul...na verdade temo amado os tons pasteis nas unhas...
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Adriana Carneiro disse...

Que bom, Aninha! Eu tinha medo, mas adorei também!
Reparei uma coisa, nós três somos formadas em direito, risos, mas a moda nos pegou de jeito, hein?

Fernanda disse...

Eu não gostei muito não, mas fuçando o blog, admito que gostei muito mais deste azul do que o Chow-Chow que Milca postou tempos atrás (quem não viu ainda, vai lá ver).

Mas gosto é assim mesmo, e isso é o legal do blog, eu que achava que jamais pintaria minhas unhas de qualquer tom azul, me apaixonei mesmo pelo Rusky (também postado por Milca), é muito lindo!

Uma pena que seja da Risqué (acho que dura muito menos), a Avon tem que imitar esse tom, risos!

FIM! disse...

Que cor lindaaaaa.
Eu quero um pra mim.
auehuaeueheahae
=)

Beijos e um bom fds !
Visite : http://portalfashionworld.blogspot.com/

Raissa Teles disse...

Que lindinho ficou em vc.. amei as cores! Adorei o blog e já estou seguindo!

Unknown disse...

Raissa, fico feliz que vc achou bonito! Obrigada pelos elogios ao blog e por nos seguir! Seja bem vinda!

Elaine disse...

"Mas, eu sou eu, né? Tem gente que não liga." kkkk... eu sou é louca, Dri, isso sim... kkkk... adorei essa cor na sua mão, mesmo sendo o tom pastel e vc branquinha... Alias, de todas essas cores diferentes a que mais me conquistou foi o azul, nos seus variados tons... os que eu mais uso são: o hippie chic, jeans, missão azul, marinho (todos da colorama) e o paparazzi (da impala)

Unknown disse...

Como vc sabia que eu tava falando de vc... risos, fui tão discreta, pô!

Unknown disse...

Eu gosto mesmo é do meu blue satin da Chanel, bem escuro, vc tem esse? outro dia eu posto aqui... bj, Elaine Lago, tiete vip!

Jú Consentino disse...

ai...não sei, achei mto menininha inha inha. mas o lilás eu usaria. =P

Liu Andrade disse...

Um vez comprei um esmalte da avon chamado tulipa, a cor linda no frasco.. mas na unha ralo ralo.. queria saber se esses tons pasteis estão ralos tb! São lindos mas fiquei com receio depois da experiencia com o tulipa!

Unknown disse...

Não, Liu, essa coleção da Adoleta é toda mais cremosa, eu tenho mais de um e não ralos como o normal da Avon... pode comprar! risos!

Jú, pra falar a verdade, eu também achei meio menininha, sou mais "mulher fatal", risos

♥Myrlla disse...

Eu adorei esse azul, ele é lindinho e fofo! Adri... o que vc me diz do esmalte DUENDE da colorama? Adorei tb... bjinhus!

Unknown disse...

Eu adoro o DUENDE, seria meu próximo "Eu testei", mas será que agora tem graça??? risos! vou por na página do facebook! bj

♥Myrlla disse...

Adri minha querida... tem graça sim!!! Beijinhos.