quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dica para liquidações!

Pessoal,

Estamos quase no fim de janeiro, mas ainda é alto verão! O colorido e toda a magia da estação continuam válidos, mas... Fato é que muitas lojas já estão on sale.

Para ajudar nossos leitores e leitoras, resolvi postar a paleta de cores pretendidas para o inverno, pois assim vocês podem fazer como a gente: garimpar nas liquidações peças que casem com a "estação seguinte"... risos!

Já falei no Facebook e postei as fotos do desfile da Cantão, mostrando que o azul klein (royal) vai continuar em alta... Então, essa já é uma dica!

Vai em alguma loja durante a promoção de verão? Arremate uma peça nessa cor que lhe vai ser muito útil no inverno, risos!


Ver link no blog da Júlia Petit http://juliapetit.com.br/category/home/

Pois bem, outras duas modas que vão continuar e vocês podem adaptar as cores, ou investir no preto básico, é a dos maxi colares e dos colares em franja.

Vejam as dicas sobre os maxi colares também no blog da LOLA, são muito legais para as iniciantes nessa tendência fashion! http://beijoslola.blogspot.com/





Essas peças são da designer Juliana Pintto, que recebe encomendas por sua página no Facebook, é só olhar lá!!! Sou fã!



Agora a tão esperada cartela de cores do inverno! risos! Além do azul klein, teremos: mostarda, berinjela, metalizados, tons de verde e outras derivações de azul. Ah!!! Vejam que o laranja continua também, viu? Então teremos boas peças do verão para combinar com as escolhas do inverno!

Assim, dá para optar por peças nas liquidações que casem com a nova cartela de cores, fácil não??? Espero que gostem das dicas!

Qualquer dúvida de como combinar, escrevam recadinhos para gente, mais tarde postaremos sugestões de looks com as cores do inverno e algumas peças adaptadas do verão, ok? Aguardem!

3 comentários:

Fernanda disse...

Adorei!! Esse inverno vai estar bem colorido, e isso é ótimo! Aguardo as sugestões de looks! Beijos

Jú Consentino disse...

I ♥ garimpar sales! rs

Unknown disse...

Então se jogue! risos!