terça-feira, 22 de março de 2011

Par de jarros na Riachuelo


Fiel ao meu desafio, fui hoje ao templo de consumo (como diria vovó) Shopping e não comprei nada (!), apesar dos irresistíveis apelos...

Vejam que lindinhos os pares de jarros da Riachuelo... para cada modelo de sapato, duas cores diferentes pra escolher!!



Primeiro desafio
Driblei fácil, porque tenho um par de oxfords camel igualzinho a esse aí em cima...
(e nem usei ainda!!!)



Segundo desafio
Difícil, já que estou doidinha por um mocassim com salto e o precinho desse par greyge era muy amigo!!!
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas amei que não tinha meu número!!!



Terceiro desafio
Achei esse par de sapatinhos super fofo!!! Me lembra uma dancinha de sapateado... toc toc toc toc
 Não foi tão difícil porque não gosto muito de tirinhas do peito do meu pé
(será que estou ficando mais seletiva?)


Quarto e último desafio
O mais difícil. Gamei nesse par de open boots rosa antigo.
Na hora, a síndrome de abstinência deu as caras (a foto saiu até tremida), mas resisti e cheguei em casa sem nenhuma sacola!!!

Uhuuuu!!!


P.S.: Repararam que os sapatos não são de fabricação própria da Riachuelo? Tem Bottero, Vizzano, Beira Rio, Ramarim... acho bom, porque assim a gente não fica com aquela sensação de que não vai achar outro se não comprar naquele instante (entenderam?) ;)



2 comentários:

Mi disse...

É... esse oxford caramelo me deixou tentada tb... será q é confortável? Vou lá conferir esse fds... valeu pela dica! ;) hihi

Milca Pimenta disse...

Pois é! Ele é lindo, mas não posso falar muito sobre o conforto, já que nem inaugurei o meu ainda... Comprei um pra minha mãe, mas ela sentiu apertar o dedinho do pé e, por isso, me pediu pra trocar. Vá na loja, calce um par e dê uma desfilada pra ver o que vc acha!! ;)