quarta-feira, 9 de março de 2011

Customizando: sapatilhas


Carnaval acabou e, como prometido, o BF volta com força total!!

Pra começar, resolvi mostrar pra vocês um pouquinho do meu lado criativo. Quem me conhece bem sabe que adoro dar uma nova roupagem a peças queridas. Adoro customizar roupas, sapatos... tudo pra dar aos itens meu toque pessoal... para deixá-los com a minha cara!!!

A verdade é que, há muito, eu não fazia uma arte... pura falta de tempo!! Mas... com esse feriado super prolongado, pensei "por que não?"

Dessa vez, a escolhida foi uma sapatilha roxa que comprei há uns dois ou três anos... Embora seja super confortável, usei a peça muito pouco, já que sempre implicava com o lacinho em tom mais claro e metalizado... Foi então que, depois de quase um ano parada no guarda-roupa, tive a ideia de trocar o detalhe por um botão...


Queria um item simples, mas diferente do que já tenho (pra ser sincera, além dessa, tenho outras duas sapatilhas que seguem o mesmo estilo, com esse detalhe de lacinho). O passo a passo foi super simples!! Tirei os lacinhos com uma tesourinha e saí com minha sapatilha "nua", em busca de um item que a deixasse com o meu estilo. Depois de muito buscar (confesso que já estava quase desistindo), encontrei esse botão em dois tons que se harmonizavam perfeitamente com a peça. Comprei dois e, munida de linha e agulha, pus a "mão na massa"... o resultado?? Vocês podem conferir na foto aí em cima!!!

Eu gostei - e pretendo "reinaugurá-la" o mais rápido possível!

E vocês?? Curtiram?? Aprovam essa ideia de customização??


beijocas ;)


Um comentário:

Anônimo disse...

O LACINHO ESTAVA MELHOR