sábado, 26 de março de 2011

Eu testei: esmalte Azul Aviador, da Impala


Estrelando hoje, o esmalte Azul Aviador, da Impala...


Confesso que, hoje de manhã, depois de ler esse post do Mão Feita, fiquei tentada a ter minha própria impressão sobre o esmalte. Infelizmente, estão todos certos. A cobertura do Azul Aviador (que integra a coleção SPFW) deixa muuuuito a desejar. Acreditam que, pra conseguir um resultado razoável, foi preciso passar 1 camada de base + 3 do esmalte? Pois é.
De qualquer forma, a razão pra eu ter comprado o Azul Aviador foi uma só: ele não é azul!! Apesar do nome que carrega, o tom do esmalte puxa muito mais para o roxo do que para o azul (e, cá entre nós, eu acabei me cansando um pouco de tanto azul que usei no verão). O tom é mesmo lindo e, se vocês tiverem paciência com os pincéis, vale a pena investir, porque, em termos de cor, o resultado é incrível.

Gostaram???



Um comentário:

Mila Mesmo disse...

Ralinho, mas bonito.
Vc já achou por aí a coleção de Isabeli Fontana?