quarta-feira, 23 de março de 2011

Fashion news: Stella McCartney para C&A


Vejam só... achei que ia "chover no molhado" se falasse sobre a coleção da Stella McCartney para a C&A, que chegou e já sumiu às lojas hoje
Ledo engano! Andei bisbilhotando vários blogs e não vi nenhum post específico, por isso, aí vão as minhas impressões.

Como toda novidade fashion que se preze, a coleção mal chegou às lojas e já está praticamente esgotada. Como boa trabalhadora que sou, não pude "abrir" a loja hoje de manhã. O resultado? À noite, metade das peças do catálogo havia desaparecido, assim como as numerações mais comuns (achar uma peça 38 era como procurar uma agulha no palheiro,principalmente porque a modelagem das roupas era maior que o de costume).

Pra não deixar vocês sem nenhuma referência, provei as poucas que encontrei... querem ver??



Vestidos/túnicas com estampas variadas. O tecido era bem gostosinho, mas, talvez por isso, bem transparentezinho... provei o tamanho P e achei enorme!



Esse vestido (100% seda) era o único do meu tamanho. Mesmo assim, achei que ficou justo nos quadris e meio frouxo na cintura... Não gostei.



Por último, essa combinação de calça e camiseta. A camiseta foi só pra compor o look, já que gostei mesmo da calça (100% lã). Pena que não pude provar o meu número! Ficou super folgada na cintura (o que, de certa forma, foi ótimo, porque, do contrário, seriam fortes as chances de meu projeto "um mês sem compras" falhar).

Em resumo, acho que as peças mais bonitas (na minha concepção), aquelas que fariam valer a pena o investimento, foram garimpadas bem cedo pelas fashionistas de plantão. Uma pena (?), porque alguns itens, certamente, fariam toda diferença no nosso armário. No meu, seriam super bem recebidas este macacão, os dois vestidos (um azul e um coral), otop de laço e a camisa manga longa com botões madre pérolas (compras que estariam fadadas a filtro na hora do caixa)...


Estou feliz. Economizei, linda e rica, a "bagatela" de R$ 885,00 (!) , que dariam adeus à minha conta bancária. Posso até dormir um pouco frustrada, mas, definitivamente, feliz e em paz com minhas finanças.

3 comentários:

Mila Mesmo disse...

Olha q eu vou te dizer uma coisa q me deixou muito feliz e pode te ajudar tb. Esse mês, meu cartão veio só com 5 despesas. 1 grande de cabelo e 4 de gasolina. E me fez bem, sabe? Dá aquela sensação q a gente tem, sim, controle sobre nossos desejos. hahaha
Quanto à coleção, nem achei lá essas coisas, viu?
Boa sorte, Milcolina!

Marcela disse...

Milcaa...vou ter que te matar um tantinho de inveja!! Não só abri a loja, no Shopping Barra como fui ao Shoping Salvador, onde tinham outras peças não disponíveis no primeiro.
Devo ter experimentado quase todas as peças da coleção. Não experimentei os casacos, caros e ligeiramente inúties, pra quem mora aqui! =P
Mas sim, vamos as impressões.
Achei a coleção realmente muito bonita, porém, muito "séria". Não combinaram exatamente com meu jeitinho de vestir. Prova disso, fio o fato de ter que me estapear com diversas senhoras, em frente as araras.
Mas, tenho que comentar a paixão pela calça, que milca experimentou. ELEGANTÉRRIMA e preciosamente guardada no meu guarda-roupa!!
Beijoka Milcaaa

Milca Pimenta disse...

Pois é!
Achei algumas peças bonitas, mas, de fato, sérias, e talvez minimalistas demais! Gosto de cores, estampas, e achei a coleção um pouco sombria.
Pela qualidade dos tecidos, acho que alguns investimentos valeriam super a pena, mas... como não encontrei nada, fica por isso mesmo!!

bjocas