segunda-feira, 14 de março de 2011

Fashion news: esmaltes Garota da Capa, da Avon


Falamos dos esmaltes da Avon há pouquíssimos dias, mas, como eu não resisto a uma novidade, decidi compartilhar mais essa com vocês...




Minha vizinha acabou de me entregar o folheto 07.2011 e eu já estou de olho na coleção de esmaltes Garota da Capa. Na verdade, gamei no esmalte que leva  nome da coleção. É o único cintilante, dourado, lindo que só!! Os outros - Flagra, o Babado Fashion ForteV.I.P. - são cremosos (o V.I.P. tem um tom chumbo que é um luxo!).

Nesse folheto, esses esmaltes estão custando apenas R$ 2,19. Dá pra comprar sem provocar um rombo no orçamento do mês (ainda mais porque as compras da semana passada incluíram não só esmaltes, mas também alguns sapatinhos... shame on me!!)...

Acho que vou de Garota da Capa e V.I.P. O que vocês acham???



Um comentário:

Pam Machado disse...

Eu já encomendei o meu desse, o douradinho. O roxo e o vermelho achei muito comuns e o grafite eu achei muito parecido com um da Hits, aí comprei somente o que mais se destacou e ele nem chegou e já estou doida para pintar as unhas com ele!!!