terça-feira, 29 de março de 2011

Catálogo de tendências: Outono/Inverno C&A


Nos últimos dias, os posts que fiz ano passado sobre as coleções outono/inverno das redes de fast fashion ficaram entre os mais vistos aqui no BF. Pensando nisso, resolvi atualizar (um pouquinho atrasada, eu sei) o blog com as tendências dessa estação...

Começando pela C&A!!!



Conseguiram captar o espírito da coleção??
- Inspiração militar: coturnos, peças em tons de verde e ricas em detalhes como botões e dragonas...
- Herança grunge: xadrezes, itens pesados com ilhoses e correntes, p&b...
- Estilo boyish: coletes, chapéus e, principalmente, sapatos no estilo oxford e mocassins...
- 70's: peças amplas (a exemplo de batas e jeans flare), clogs, estampas abstratas...

Impossível não saber o que usar nesse outono/inverno!!!

Ah! Nas lojas (e no site) ainda tem peças nos estilos romântico, clássico, básico... tudo ao alcance do nosso bolso!!!


Amanhã tem mais... só aqui no BF!!!

beijocas :)



2 comentários:

Liliane Nunes disse...

Olá querida! Achei seu cantinho por um acaso e vim conhecer. Ontem estive na C&A e conheci a nova coleção, esse coturno está lindo de mais e fiquei querendo muito um colete de pelinhos. Eu gosto bastante de lojas de departamento, tem muitas opções e tirando as moças oferencendo cartão, você pode olhar tudo sem muito compromisso sem que tenha uma vendedora atrás de você haha

Já estou seguindo, e quando puder passa lá pra conhecer meu cantinho também.

Beijos, Lili

Milca Pimenta disse...

Pois é Lili!
É claro que o "já tem cartão...?" incomoda (quem me conhece sabe o quanto), mas acho que vale a pena pela tranquilidade de escolher uma peça com calma, sem ninguém buzinando em seu ouvido o que você deveria levar pra casa!!