quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu testei: esmalte Violeta, Única Camada, da Colorama


Sabem quando a gente tem mil coisas pra fazer e parece que não vai conseguir dar conta de nenhuma delas? Minha semana começou assim: tentando engatar mais uma dieta, voltando à academia depois de um mês de pura folga dos músculos, resolvendo uma série de questões no trabalho, cumprindo minha meta de estudos diária e, é claro, sempre de olho no blog (embora um tanto quanto ausente)... Nessas horas, a gente chega a se perguntar: o que mais falta? É aí que a resposta vem a galope: seu esmalte descasca no final da noite, quando você pensou que o máximo que tinha a fazer era escovar os dentes e dormir!

Aí é que entra a estrela do dia, o esmalte Violeta, única camada da Colorama. Já estava há quase um ano aqui no meu armário (minha mãe comprou antes de viajarmos para Buenos Aires e, depois de usar, ficou tão traumatizada com o bichinho, achando ser dele a culpa pelo enfraquecimento das unhas, que acabou deixando ele pra trás). Eu tinha outras prioridades e, por isso, ainda não tinha decidido o que fazer com ele (se usaria ou doaria), mas foi justamente em meio a esse turbilhão que o Violeta surgiu, no estilo "por que não?". Eu, é claro, me joguei!!!


Sabem o que é melhor disso tudo? Não me arrependi!!! Conheço várias pessoas que já tinham experimentado essa linha "única camada" da Colorama, mas eu mesma nunca tinha me aventurado! De fato, o Violeta tem uma cobertura ímpar, difícil de encontrar em outros esmaltes! Na foto, as unhas estão mesmo com uma só camada de esmalte, o que é suficiente para um bom resultado! Pra reforçar a secagem (e não correr o risco de acordar com a fibra do lençol estampada nas unhas) uma camadinha da Cobertura Intensificadora da Cor, também da Colorama, e....voilà!!!!

O único "problema"? Ficar viciada nos esmaltes dessa linha!!! Tem várias opções, tanto para as clássicas quanto para as modernas, vejam só:




Acho que vou comprar uns vermelhos pra fazerem companhia ao Violeta, só pro caso de alguma emergência...

E vocês, o que acharam? Já usaram os esmaltes dessa linha??

beijocas,

Milca

15 comentários:

Adriana disse...

Eu adoro o violeta! O único problema é que eu tenho usar duas camadas porque ele não cobre muito bem a parte branca de minha unha, mas ainda assim o acabamento fica perfeito!

Unknown disse...

Eu nunca usei não, achava que não funcionava, mas vou confiar em vc, amore! risos, vou comprar esse violeta, amei demais o tom! bjos

♥Myrlla disse...

Eu simplesmente amei a cor... é maravilhosa, super charmosa!!! Ainda não usei, mais quero muito ele pra mim!

Bjos

Anônimo disse...

Linda essa cor, amei de paixão.
http://plumasepaets.blogspot.com

Fernanda disse...

Única camada, jura??? To boba!

Unknown disse...

Pois é Nanda, ela jura que foi uma camada só! Agora eu vou testar tb, pq seria uma mão na roda, né? bjos

Marina Baruch disse...

Eu tenho vários esmaltes única camada, mas sempre uso duas, porque o branquinho da unha sempre fica aparceendo.


www.donaperua.com.br

Unknown disse...

Nunca usei, mas tenho vontade!

unhaelegante.blogspot.com

Alee :3 disse...

Eu nunca usei essa cor nem essa coloção ''Só uma camada'' Mais para min esta aprovado!Risos!

www.alebelacoma.blogspot.com

Milca Pimenta disse...

Meninas, não sei se eu caprichei na camada, mas, como vocês podem ver, o branquinho da minha unha não apareceu! Achei o esmalte bem grossinho e pretendo testar outras cores em breve!

beijocas :)

Unknown disse...

Milca, suas unhas estão grandes e lindas, como fez? Usou o quê? risos!
Além da cor linda, elas estão uma belezura!

SuperCool disse...

Eu sempre tenho a impressão de que a cor do potinho muda completamente na unha! Porém, nunca testei esses mais modernetes! hahahaha. Boa dica!

Paulinha disse...

Que lindo!!! Eu tenho um esmalte mais ou menos dessa cor e adoro passar o Reflexos Dourados da colorama mesmo, dá um efeito super legal!

Ana Flávia disse...

Eu já tinha testado esse esmalte violeta,única camada, mas não me dei muito bem com ele... não por causa da cor ou da efetividade da camada única (realmente uma única camada basta!) Mas é que eu sempre cometo algum errinho na hora de passar a primeira camada e acabo tendo que corrigir com a segunda. Aí o esmalte ficou meio grosso e descascou bem rápido..

Anônimo disse...

Nunca testei a Unica camada, vou comprar um pra ver com fica. Mas, estpu com o pé atras se realmente conseguirei deixar perfeitinha com uma unica camada
Joseane Carneiro