quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Glossybox Premium de dezembro


Esse mês, o pessoal da Glossybox se adiantou no envio das caixinhas e, por conta disso, já recebi a Premium!! Na verdade, a caixinha chegou ontem, mas, como eu ainda estava viajando, só peguei hoje... vamos ao que interessa?


Como vocês já sabem, dentre as duas caixinhas que recebo, tenho gostado mais da Beauty. Apesar de conter apenas produtos nacionais, em geral, os itens acabam fazendo muito mais minha cabeça que a Premium. Ainda não posso falar quanto a esse mês, mas já adianto que não fiquei tãããããão satisfeita com a Glossybox Premium de dezembro: um sabonete líquido facial da Neutrogena (cheirinho bom de grapefruit) em tamanho original, uma amostrinha de Spectraban color base (que eu já conhecia, porque ganhei a mesma amostra quando comprei meu protetor líquido há uns dois anos), um potinho de leite corporal Verbena, da L'Occitane (pra se juntar ao shampoo e ao sabonete líquido que ganhei na Glossybox de outubro) e, por fim, um creme de mãos também da L'Occitane (hidrata, mas tem um cheiro muuuuito forte de rosas)...

Enfim, no resumo da ópera, acho que, por mim mesma, não teria comprado nada do que veio na caixinha, por isso, estou pensando se continuo assinando a Glossybox Premium ano que vem... o que vocês acham?


Um comentário:

celiane disse...

Oi,gostaria que vc falasse mais sobre batom (em especial ao que a Beyonce usa no clip 1+1 que e lindo de morrer e onde encontrar.Beijo fashion do Rio de janeiro


Celiane