quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Glossyboxes de novembro


A partir de agora, todo início de mês vai ser sempre a mesma coisa: blogueira ansiosa rastreando suas caixinhas Glossybox até que elas sejam devidamente entregues! No final das contas, a espera vale a pena. Tem coisa melhor do que surpresa??

Esse mês, as minhas duas caixinhas (Beauty e Premium) chegaram juntas - ontem. Bom pra mim, já que hoje é feriado aqui em Salvador e, assim, tive tempo de curtir cada item! Vamos ver??

 

Na minha Glossybox Beauty de novembro, um creme de tratamento para cabelos da Head & Shoulders; uma mini loção repelente de insetos Off! Cosmetics; uma máscara pra cílios Supermagnify e dois esmaltes (Amarelinha e Castelo de Areia), estes últimos da Avon.

À exceção da loção, que não faço ideia de quando usarei, fiquei bem satisfeita com os demais itens da caixinha. Pra mim, os produtos da Avon dispensam apresentações. Esta será minha terceira máscara de cílios da marca (vai se juntar a Supercurlacious e a Supershock). Quanto aos esmaltes, vocês sabe, nunca são demais e eu achei as cores lindas, em especial o Castelo de Areia!

Confesso que apenas o creme de tratamento me deixou um pouco desconfiada, mas superei essa fase assim que testei: acreditem, ele é ótimo! Embora tenha um cheirinho bem comum, a consistência é ótima e os cabelos ficam realmente hidratados, portanto, está aprovado!



Na minha Glossybox Premium de novembro, outro mini bloqueador solar (lembram que recebi um da RoC na caixinha de outubro?), desta vez FPS 55, da Neutrogena; duas amostrinhas de um creme com efeito lifting da RoC; uma mini loção de limpeza facial da Theraskin; um mini sabonete antisséptico da Soapelle; uma amostrinha do perfume Fleur d'Osmanthus, da Roger&Gallet, e um batom da Artdeco.

No caso dessa caixinha, o peixe fora d'água (pelo menos pra mim) é o creme Complete Lift. Não sei. Acho que vou pedir pra minha mãe testar... O bloqueador solar, a loção facial e o sabonete são mais fáceis de usar, porque são itens de que sempre precisamos!

O perfume é muuuuuuito bom! Pra quem gosta de uma fragrância floral-frutal, eu recomendo! Só fiquei triste porque fui apertar o vaporizador pra testar e ficou só um pouquinho mais da metade do frasquinho (que já é beeeem pequeno - 1,5 ml). O batom tem uma cor natural, mas é cintilante (esqueci de tirar uma foto pra mostrar o tom, mas basta clicarem aqui e vocês terão uma noção). Não sou das maiores fãs de cintilantes (e este já é o segundo que recebo - lembram daquele coral da Natura que veio na Beauty do mês passado?), mas, como esse é discreto, decidi já inaugurar. A textura e a pigmentação são ótimas! Acho que valeu a pena dar o braço a torcer!


No fim, gostei do que veio nas duas caixinhas, mas devo confessar que, mais uma vez, a Beauty fez mais a minha cabeça que a Premium. Será que isso é sinal de pobreza?? :P

O que vocês acharam??

Nenhum comentário: