segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Como mutante...


Ontem, vi uma foto do mais novo look da Katy Perry e fiquei pensando... Quantas facetas da cantora vocês conhecem??


Atualmente (leia-se, ontem, porque ela pode nos pregar uma peça e mudar novamente), ela exibe um chanel desfiado e assimétrico, com madeixas num tom loiro meio dourado, e com algumas mechas rosas beeeem fininhas. 

Mas já foi diferente...

 
 
  

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro mudar de visual! Fim de ano vai chegando e eu já começo a pensar nas possibilidades. Ultimamente, tenho estado um pouco mais medrosa em relação a colorações, já que mudanças mais radicais exigem pós-tratamento e, portanto, tempo livre! Quanto ao tamanho das madeixas, vocês devem lembrar que postei aqui a foto do dia em que cortei o cabelo, mas, de lá pra cá, acho até que já cresceu muito!

Fico aqui pensando qual vai ser a próxima mudança. Enquanto não me decido, compartilho com vocês a trilha sonora que dá nome a esse post:




beijocas :)

Nenhum comentário: