quinta-feira, 1 de abril de 2010

Wish list: dias quentes

Olá, querys!

Hoje é primeiro de abril, mas o título do post de hoje não é nenhuma pegadinha!

Eu sei que, nos últimos dias, temos sonhado acordada com as produções de inverno... Mas o calor que eu senti hoje, definitivamente, não me inspira a postar nada que se relacione com frio e afins.

O post de hoje é, então, uma lista com 10 itens super úteis em dias quentes. Vamos conferir?


1. Óculos escuros: Essencial para proteger os olhos contra os temidos raios UV, além de ser um item fashion. Se for um Ray Ban aviator, melhor ainda!

2. Lencinhos de limpeza umedecidos: Os lencinhos são uma solução prática e rápida, ideal pra manter a pele sempre limpinha e livre do calorão.

3. Lip balm: Não é só no inverno que os lábios tendem a ficar secos. O calor e a exposição ao sol também podem ressecar os lábios! A solução é usar e abusar  dos protetores labiais.

4. Chapéu: O chapéu é um item chic, que dá vida a qualquer look básico. Se for do tipo panamá, o sucesso á garantido!

5. Leque: O leque é um daqueles itens sem meio termo - ou você ama ou você odeia. Eu, particularmente, adoro (tenho três). Acho super úteis para aqueles ambientes sem nenhuma ventilação.

6. Acessórios para cabelo: Tem como resistir? Nos dias quentes, tiaras, fivelas e presilhas são nossas melhores amigas!

7. Johnson's baby lavanda: Uma unanimidade entre as it girls, a lavandinha da Johnson é ideal para manter a sensação refrescante do momento pós-banho.

8. Filtro solar: Use sempre. E, se puder, invista num protetor com cor de base, só pra garantir uma pele linda, protegida e sem imperfeições visíveis.

9. Hidratante para as mãos: Acho indispensável. Como lavamos as mãos com muita frequência, elas tendem a ficar secas. A solução é investir num bom hidratante (os da linha Native Spa, de O Boticário, são ótimos!).

10. Água: Se o dia está quente, você precisa hidratar o seu corpo, por dentro e por fora. Beba bastante água! A minha dica são as garrafinhas de 330ml, ótimas pra carregar dentro da bolsa.


Estes são meus itens favoritos...
E vocês? O que mais colocariam na lista?

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo!
Inverteria a ordem, mas aprovo tudo! Água vem em primeiríssimo lugar!!!
Bom, levei meu leque pro carnaval e matei muita gente de inveja!!! Adoro meu leque!
Quanto ao protetor labial, uso SpectraBan, mesma marca que você sugeriu pro protetor solar, que uso da Neutrogena.

Milca Pimenta disse...

É sim! Água em primeiro lugar! ;)
Do leque eu já nem falo mais, pq, daqui a alguns dias, vou ter uma coleção!
Quanto aos protetores, eu gosto muito desse da Nivea e tb dos brilhos labiais em bastão da Avon (dá vontade de comer...).
Já no aspecto filtro solar... acho que eu ainda preciso de um pouco mais de disciplina! ;)