quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu quero: Sex and the City - The Essencial Collection

Que eu sou uma fã incondicional de Sex and the City vocês já sabem. Que eu amo a Carrie Bradshaw também não é novidade.

O que vocês ainda não conhecem é o meu mais novo objeto de desejo:

Box Sex and the City - The Essencial Collection

Na Saraiva online, o box com as 06 temporadas da série está custando R$ 179,90 e quem comprar ainda ganha um ingresso pra poder assistir ao segundo filme, que tem estreia marcada pra 28 de maio.


Preciso dizer que tenho que desconectar antes que o mouse clique sozinho em "COMPRAR"?

Até amanhã!

2 comentários:

Mila Mesmo disse...

Vc agora PODE!
hahahahha
Pode tb deixar escapar a um certo adorável letrado!

Milca Pimenta disse...

Todo dia recebo um e-mail da Saraiva com o bendito box... aí fica difícil, né?