sexta-feira, 9 de abril de 2010

... and the sky is grey

Meu desejo de um dia cinza é ainda mais cinza. Não sei quanto a vocês, mas, nos últimos dias, eu não tenho conseguido pensar noutra cor. Em tudo o que tenho comprado/desejado, coincidentemente ou não, lá está ela! Cardigan, saia, vestido... sem mencionar a minha busca incessante pela open boot perfeita.

Acho o cinza um luxo. Não é tão sóbrio quanto o preto, nem tão básico quanto o branco. É simples. É chic.

Pensando nisso, montei esse post com algumas peças, pra vocês se sentirem tão inspiradas pelo outono como eu:


E, pra fechar a semana com inspiração total, que tal uma trilha sonora nostálgica de outono?



Enjoy it!

5 comentários:

Monick disse...

Milca!!! Amei essa sapatilha! Eu quero! Qual é a marca?
Beijo!

Unknown disse...

Eu amei todas as peças! Muito bom gosto! parabéns!

Mila Mesmo disse...

Pronto, Milca. Agora vc já me tirou um peso da consciência. Eu AMO cinza. Quando chego numa loja, me sinto atraída só pelas roupas cinzas e me "forço" a pegar outra coisa pq meu guarda-roupa é um terço CINZA!
Agora vou deixar o cinza se expressar com essas suas dicas. hehehe
p.s: quero uma open boot mas não acho uma 32 nem 33 q dê no meu pé. =(

Milca Pimenta disse...

Nick, eu infelizmente n vou poder te dar essa informação... pesquei a sapatilha do ByMK, já olhei por lá e a marca é ilegível! :(

Milca Pimenta disse...

Adriana e Mila, eu nunca fui super fã de cinza, mas, de uns tempos pra cá, toda peça que eu olho tem essa cor.
Miloca, cinza é lindo, né? É dia e noite, é chic e simples, é retrô e é moderno. É cinza! Se joga!
Quanto à open boot, te confesso que tb tenho encontrado dificuldades, embora não numéricas!