sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Chapéu panamá, já!

Querys!!!

É impressão minha ou o calor só tem aumentado?

Como esse é um blog de moda e estilo, aqui vai mais uma dica-verão: que tal um chapéu panamá?

Nooooossa, com certeza, a minha próxima aquisição fashion será um chapéu panamá, daqueles bem lindos, de palhinha (se vc quer ser ainda mais chique, diga "de ráfia")! Ai ai... já posso visualizar meu look: bermuda de linho branco com corte de alfaiataria, camisa podrinha nude, rasteirinha com pedras, oclão e... meu chapéu panamá!

Agora... que tal parar de sonhar e mostrar a fonte inspiradora?




Lindos!


4 comentários:

Unknown disse...

morriiiiii com a bermuda de linho branco de alfaiataria! Chiquérrimaaaaa!

Milca Pimenta disse...

Noooooossa, um arraso, né? :)

Unknown disse...

Eu sei aonde vende! Na Vivire, shopping Barra, tem!!! Adoroooo! Mas não tenho coragem...
:(

Milca Pimenta disse...

Eu ontem tava passeando pelo Shopping e dando uma oljada em alguns modelos... se eu não conseguir resistir ao apelo consumista de verão, saio da loja com um exemplar ainda esse final de semana (e conto pra vcs)!
Coragem, Adriana!!