domingo, 31 de janeiro de 2010

Balanço de janeiro

Olá, querys!

Janeiro terminando e eu aproveitando pra fazer um balanço parcial do blog em 2010...

Uma das minhas resoluções para este ano (que tá apenas começando, eu sei) foi dar mais vida ao blog e devo dizer que estou muito feliz! Tenho conseguido divulgar o que, pra mim, é mais do que um simples hobby.

O blog se tornou um trabalho prazeroso e gratificante (e, por favor, não levem tão a sério a palavra trabalho!). Neste pouco tempo de estrada virtual, percebi que a nossa rotina pode ser extremamente leve quando fazemos aquilo que amamos. E não preciso dizer que amo o que faço, não é?

Está sendo maravilhoso poder compartilhar com vcs, neste pequeno espaço, a paixão pela moda e tudo que está necessariamente ligado a ela.

Tenho tentado melhorar cada vez mais o blog e, pra isso, não abro mão da participação de vcs! Divulguem, comentem, critiquem, elogiem, sugiram... 


Vamos deixar o babado ainda mais fashion


Vejo vocês amanhã!

5 comentários:

Adriana disse...

Nós adoramos o Babado Fashion!!!
Parabéns pela idéia e pelo sucesso do blog! EU olho todo dia! :P

Mila disse...

Milquete!
Assim como sou sua fã, virei fã do blog.
Continue deixando o mundo mais bonito!
Beijo.

Milca Pimenta disse...

Vcs são um verdadeiro babado fashion!

bjocas :)

Helena Gabrielle disse...

Esse blog é A CARA DA RIQUEZA!!! Tô sempre olhandOOOOOO, que fique clarO!!! Bjoka!

Milca Pimenta disse...

Eu já tava sentindo sua falta por aqui, que fique claro!!! :)

bjocas