quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Wish list: Impala mattefluors

Preciso mesmo dizer que os esmaltes matificados (também conhecidos pela expressão "sua unha está tão fosca...") são um hit?




Pra quem já teve a sorte de encontrar o seu esmalte Matt Plus da Big Universo, a tarefa é bem mais fácil: escolha a sua cor preferida e se jogue na base mate...



Eu-que-não-encontro-nada-nesta-minha-bela-cidade já estava até conformada! Tinha esquecido essa tendência  (piada interna) e decidido tocar a minha vida numa boa, com minhas unhas carregadas de extra-brilho, quando, de repente, eis que surge...

... a linha de esmaltes Impala Mattefluors







OMG!!!! Tem coisa melhor do que ter duas tendência num só vidrinho?????


A Impala já anunciou que os esmaltes só serão comercializados a partir de fevereiro (ok, janeiro está quase acabando), mas muitas blogueiras fashion já têm o seu kit...

Eu também quero!!!!!



5 comentários:

Mila Mesmo disse...

A-do-rei!!!!
Chega, fevereiro, chega!

Milca Pimenta disse...

Nooooossa, vamos contar os dias pra janeiro acabar! :)

Unknown disse...

Gente, eu já estou enjoando de esmaltes coloridos! Quero logo são as cores de inverno! ahuhauahua!

Milca Pimenta disse...

Adriana, então vc vai amar a coleção "Risqué Jóias Místicas". As blogueiras tb já estão anunciando: http://www.trendytwins.com.br/2010/01/joias-misticas-risque-mais-detalhes.html

Helena Gabrielle disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, fiquei histérica!!! quero todos!