quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um Ray-Ban pra chamar de seu

Podem ter certeza que estou aqui curtindo a minha praia e me perguntando: por que até a pessoa mais feia menos bonita do mundo fica linda com os óculos Ray-Ban aviator?


Tudo bem que eunão encontrei fotos de pessoas feias usando os óculos... mas eles são realmente perfeitos! Cada um mais estiloso que o outro!

Eu já escolhi os meus aqui. Só acho uma pena eles não entregarem em casa (piada interna)...

2 comentários:

Mila disse...

Eu adoro rayban aviador, eles ainda estão na moda?
Pq eu me recuso a comprar óculos desses grandões, degradê, anos 70. minha cara já é demasiadamente grande. Estava esperando essa febre passar. haahaha
BTW, Queen Bey ontem tava arrasante naquele rayban. hehehehehe Em que praia vc está?

Milca Pimenta disse...

Miloca, estava na ilha, mas acabo de cheguar!
Eu, particularmente, acho o óculos do tipo aviador um ícone fashion atemporal... parece que os anos passam e ele consegue transmitir sempre o mesmo charme (palavras de Ray-Ban lover... rs)