sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Blue bag

Há alguns meses atrás, estava eu numa daquelas intermináveis filas de uma loja de fast fashion, quando me deparei com uma linda bolsa azul. O caso de amor foi avassalador. Bastaram um rápido flerte, um pedido de licença e um cartão C&A, para que, em poucos minutos, eu saísse da loja com o meu exemplar. Depois disso, também não precisei de muito pra dar adeus à etiqueta e estrear a minha blue bag.

Porém, como a maioria das coisas que fazemos por impulso, esta, em pouco tempo, tirou a minha paz. Semanas depois, passei a olhar para a minha bolsa com as seguintes indagações: "Por que comprei uma bolsa azul? Por mais quantas vezes irei usá-la?". A minha blue bag estava me deixando blue também...

Querem saber o final da história?
Redenção:
Uma rápida olhada na Page Six (Mr. Big me mataria, certo? piada interna) e lá estava ela...


Thanks, Eva Longoria!
Tudo bem que a blue bag da foto é uma Birkin bag, mas... quem se importa?

I love my blue bag!


Um comentário:

Jan disse...

Milca, vc é ótima! hehehe
Amo a Eva Longoria! Essa bolsa
azul dela é mesmo um babado fashion!