quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu testei: esmalte Jackie, da Impala

O post de hoje tem como inspiração o esmalte "Particulière", da Chanel:

Pra quem ainda não havia lido nada a respeito, eu ilustro a febre fashion: o esmalte, que chegou às lojas em janeiro, já está praticamente esgotado!

Depois da notícia, li em vários blogs fashion que a cor do "Particulière" se parecia muito com a do esmalte "Jackie", da Impala. Foi assim, que, ao me deparar com um único e solitário exemplar nas Lojas Americanas, sequer hesitei: garimpei o meu "Jackie", que, até hoje, estava lacradinho aguardando a sua estreia. Embora, a meu ver, ele não se pareça taaaaanto com o primo rico (o tom do Jackie é bem mais escuro do que o do "Particulière"), confesso que não me arrependo da minha compra: depois de meses testando um esmalte colorido atrás do outro, as minhas unhas até parecem agradecer o momento-discrição... como se ele fosse durar por muito tempo!


Para outras alternativas low price, acessem o unhabonita.

4 comentários:

Unknown disse...

Milca, não consegui entender direito a cor do esmalte da chanel... Mas eu gostei do da Impala, será que ainda tem? hehehe!
Eu coloquei o chocolate da Avon com um cintilante por cima e ficou bem legal! :P

Milca Pimenta disse...

Adriana, a cor é realmente difícil de descrever. Vc olhou as fotos do blog unhabonita? http://unhabonita.virgula.uol.com.br/esmalte-tendencia-com-voces-o-particuliere-da-chanel/
Eu, particularmente, ia gostar mais do Jackie se ele fosse um tom mais claro, tipo "areia"... quem sabe um pouco de branco pra compensar? :)

Mila Mesmo disse...

Ai, eu quero!
Mas, na verdade, eu estou amaaaando esse verão mega colorido. Espero q o inverno não jogue um balde de ága fria nisso.

Milca Pimenta disse...

Don't worry, Miloca. Parece que vem muito azul, roxo e rosa por aí! ;)