terça-feira, 12 de abril de 2011

Primo rico, primo pobre: óleo de argan


Quem (como eu) fica super ligada quando o assunto é cabelo, especialmente quando o produto é um verdadeiro achado precisa ficar ligada nessa novidade!!

É claro que vocês já leram milhares de posts sobre a linha de produtos milagrosos da  Moroccanoil, queridinhos das celebs (e agora, das blogueiras também). Dentre eles, a máscara hidratante tem sido quase uma unanimidade no quesito saúde e beleza das madeixas.


Os produtos são fantásticos. O único problema é que, além de o produto dificilmente ser encontrado aqui no Brasil, os preços não são nada amigos...

Imaginem, então, a minha felicidade, quando descobri que a Novex, "a marca mais vendida do Brasil", lançou uma versão bem mais acessível da hidratação a base do tão cobiçado óleo de argan!!!!


Notaram as semelhanças??
Li que o preço deve ficar em torno de uns R$ 25,00, então acho que agora vai ficar fácil ter nosso potinho azul, laranja e marrom, com 1kg de óleo de argan!!!

Pra quem ficou curiosa sobre os benefícios do produto, basta conferir o site da Novex.



5 comentários:

Bie Poulain disse...

Amiguinha, eu comprei o shampoo e a mascara da marca Gllendex, a linha Argan Marrocos Oil e simplesmente amei. Só o shampoo já é um tratamento no cabelo. Procure na Bel Salvador. Deve ser melhor do que o Novex e o preço é um pouco mais caro, mas tb é acessível!!
Bejussss, Bia

Bie Poulain disse...

PS: consegui postar!!! huhu

Luiza Guimarães disse...

Gostei da dica!

Alguém já testou esse da Novex?

Luiza Guimarães disse...

Ah, conheci ontem uma menina que usou e gostou muito. Ela até me disse que mudou para outra linha da NOVEX, mas disse que a de "Óleo de Argan" é realmente melhor!

Alice disse...

Eu comprei o da Moroccanoil mesmo, o oleo pra cabelo fino. TO amandoooo! Eh mto brilho!! Caro que so ele, EUR 38 por 100 ml, mas vc usa literalmente uma ou duas gotas, entao dura forever! Quero o cabelo da Jennifer Aniston! ahhahaha
Alice.