segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tendência: saia plissada


Atenção, querys! Quando forem às compras no final de semana, não se esqueçam da saia plissada!!!

Quem diria?? A moda é mesmo cíclica! Lembro-me de uma saia plissada cinza que fez o maior sucesso no auge dos meus 14 anos (direto do túnel do tempo)... Depois que fui presenteada com meu mini quadril, a danadinha ficou escondida por alguns meses no fundo da gaveta, até ir direto pra sacola da doação! Saudades!!

Nostalgia à parte, se você teve a sorte de manter seu corpinho nos últimos 10 anos e tem um exemplar desses no closet, essa é a hora de desencantar! Quem não teve/tem, mas ama, eis um bom momento pra comprar a sua!! 

Várias blogueiras já estão desfilando seus looks na rede!



Pra falar a verdade, fazendo esse post, lembrei de uma saia que minha avó me deu há uns dois anos. A peça é vintage (leia-se armário da vovó) e lembra o modelo da Camila Coutinho, só que na cor preta. Ela está um pouquiiiinho folgada e escapou por pouco de virar vestido. Quem sabe agora não sai uma reforma???

Eu adoro!!! E vocês???
 


P.S.: Vocês devem ter percebido que o blog ficou meio parado nos últimos 15 dias. Não bastasse o feriado prolongado e minha mais nova aquisição (hi, Nintendo Wii), a verdade é que meu computador está dando os primeiros sinais de cansaço! Ah! E também não posso esquecer minha banda larga, que, ultimamente, está mais pra banda curta. Saibam que não esqueço vocês, mas peço que tenham um pouquinho de paciência enquanto tudo se resolve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Milca, eu ja tive uma saia plissada xadrez vermelho. Como minha terra é fria eu usava com uma meia preta. Tinha 16 anos na época. Que saudade!!!!! vc me fez recordar a minha adolescência. Bjo

Milca Pimenta disse...

Nossa!!! Agora acabei de lembrar que tive também uma azul marinho, com uns 12 anos! Na verdade, era da época de colégio de minha mãe, e eu não perdia a oportunidade de usar!!!
Ainda nem tive ânimo de reformar a que herdei de minha avó. Aliás, parece que, aqui em casa, a tendência plissada vem passando de geração em geração... rs