domingo, 3 de abril de 2011

Fugindo à regra: Cris Barros para Riachuelo


Eu disse que seria difícil resistir à coleção Cris Barros para Riachuelo.
Eu sabia que algumas das peças se encaixariam facilmente no meu conceito de "indispensável"...
Pois é.


Fiquei encantada por esses vestidinhos.
Em duas opções de print (o cinza, mais discreto, e o felino, super trendy), vestiam super bem!!



Essa camisa branca é uma gracinha e havia outras cores disponíveis - preto e cinza
(a saia é do meu "acervo pessoal")

O vestido eu quaaaase levei, mas...
fiel a minha ideia de compras mais conscientes, priorizei as duas peças que mais amei!!

Curiosas???


Camisa navy (acho que vou fazer uma contagem de peças listradas no meu armário).
Veste suuuuuuper bem, nem justa demais, nem folgada demais... na medida!!!
E a manguinha 3/4? Perfeita para o "inverno nordestino"!!!
Por R$ 69,90!

Por fim, esse vestido com estampa de oncinha... definitivamente, minha peça favorita da coleção!!
Print super chic (e trendy, como já disse), caimento perfeito...
O preço? R$ 89,90!!
Dispensa comentários!!


E pra fechar o dia com chave de ouro...
Além dos cabides fofíssimos (estou colecionando cabides de fast fashion) e da sacola maravilhosa,
a Riachuelo ainda me presenteou com essa echarpe em degradê de lilás!!!

Querem saber?
Eu posso até ter burlado (em parte) o desafio, mas não me arrependo de jeito nenhum!!!



Um comentário:

Mi disse...

Ooooh essa echarpe parece linda! Tomara q tenha degradê de outras cores... roxo não está entre as minhas favoritas... rsrsrs