sexta-feira, 1 de abril de 2011

2 semanas sem compras


Lá se vão duas semanas sem compras... e eu continuo firme pra enfrentar as outras duas que faltam!!

Confesso que, nesses quinze dias, muitsa coisa aconteceu. Não tive crises terríveis de abstinência, mas não posso negar que tive vontade de comprar alguns itens que vi pela frente... Na hora H, era um tal de "preciso muito de uma calça jeans", "esse mocassim tá com um preço irresistível", "sempre quis um peep toe de oncinha", "não tenho uma bolsa marrom"... querem saber?? Resisti a tudo isso e estou muito bem!!!

Durante esse período, pra cada peça que eu desejava, eu acabava descobrindo uma correspondente no meu armário. Uma calça jeans quase nova, um mocassim antiiiiigo, uma sapatilha de oncinha, uma bolsa marrom com alça de corrente e tudo!!! Sem falar de peças que eu tinha comprado há um tempão e nem tinha usado (quando passa o prazo da troca, eu tiro logo a etiqueta pra evitar essa impressão de que comprei e não inaugurei). Aconteceu isso semana passada! Ee tinha comprado uma blusa de renda na Renner há mais ou menos UM ANO, mas nada de usar... toda vez que pegava a bendita, pensava que talvez não fosse a ocasião, que poderia guardar pra outra oportunidade... ah, tá! Semana passada ela desencalhou!!

Esse post não precisa ser longo pra eu dizer a vocês o quanto apreendi a conter meus impulsos nessas duas semanas. Também não estou encorajando vocês a fazerem o mesmo. É só que estou tão orgulhosa de mim mesma, que eu precisava compartilhar isso com alguém!!!

Não se preocupem comigo. Eu estou bem!

beijocas ;)


Um comentário:

Mila Mesmo disse...

Eu tô adorando isso, sabia? Muito orgulho de vc e é bom saber q a gente consegue passar por coisas q a gente achava impossível.
Qdo o mês acabar, vai ter mais dindin na conta e as comprinhas vão ser mais gostosas.