sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Everybody loves Rio...


... ou, pelo menos, é o que parece, já que em menos de um mês, duas grandes redes de fast fashion lançaram coleções inspiradas na cidade maravilhosa. Sobre as peças da Riachuelo, eu já falei aqui. Hoje é dia de falar sobre os itens vendidos pela C&A, em sua parceria com a Espaço Fashion.

Preciso começar dizendo que, se o meu orçamento permitisse, levaria todas as peças (Becky Bloom falando)!!! Sinceramente, há muito tempo, uma coleção não me agradava tanto!!! Sabe aquela vontade de levar tudo correndo para o provador??? Pois é. Foi mais ou menos assim.

Escolhi mostras as minha peças preferidas... vamos conferir????



Amei os dois vestidos!!! Com estampas super alegres, são mesmo a cara do verão 2011!!!
O primeiro vestiu muuuito bem, mais parecendo que tinha sido feito sob medida!!! Cintura e bojo, tudo no seu devido lugar!!! Não é à toa que ele agora ocupa o seu devido lugar (leia-se, o meu armário). Já o segundo pedia pra ser levemente encurtado (blogueira baixinha), mas, mesmo assim, eu me senti a própria celebridade, toda blasé com meu longo.



Não reclamem que a mesma camiseta está em mais de uma foto, ok?? Tão fofinha que eu quis montar os looks todos com ela. Aliás, aqui tem outro modelo com uma estampa ainda mais linda (que, infelizmente, eu não encontrei na "minha" C&A).
Eu já tinha desistido de encontrar um shorts jeans com esse bolsinho à mostra, mas vejam que bela surpresa!!! Achei muito lindo, pena que não tinha mais o meu tamanho (na foto, uma numeração a mais). Perguntei a várias colaboradoras, mas não tinha mesmo... A saia eu também achei super gracinha, mas acredito que ficaria melhor em quadris um pouco mais estreitos do que o da blogueira que vos fala.



Finalmente, a foto deste look, que mereceu não dividir seu espaço com ninguém. Por quê? Meu favorito!!!!
Da camiseta eu já falei. Quanto ao shorts, foi a primeira peça que eu garimpei. Depois, ainda banquei a louca correndo atrás da minha numeração. Sorte a minha, porque encontrei e ele agora é meu!!!!!

Então, querys, como vocês perceberam, lá se foi o meu plano de conter os gastos. Como ficar indiferente diante de peças tão lindas???? Impossível não eleger pelo menos duas e trazer pra casa. Vocês viram que as minhas escolhidas foram o vestidinho tomara-que-caia e o shorts verde. Com certeza, vão deixar os meus looks ainda mais fresh neste verão!!!!

Se vocês também amaram a coleção, acho bom correrem. Ontem, as consumidoras estavam insanas por toda a loja!!!!

Pra conferir outros itens da coleção (incluindo-se aí vestidos, camisetas, shorts, saias e até calçados), basta clicar aqui.


beijocas!!! ;)


5 comentários:

Clarissa disse...

Milca, tb adorei a coleção. Garimpei a blusinha que você exibiu nas fotos, por sorte achei uma tamanho PP. Acho que hoje nem tem mais nada que preste não é mesmo?

Unknown disse...

Milca!!! Minha filha esse blog é a sua cara!! Adorei visitar e sempre que der vou passar aqui pra ver novidades. Adorei e imaginava exatamente como vc estava falando! Sua cara mesmo! Parabéns pela iniciativa! E continue assim! Vc tem talento! Bjãoo!!!

Milca Pimenta disse...

Clarissa, na verdade, eu estive lá ontem mesmo e já achei difícil conseguir algumas peças... imagine hoje!!!! ;)

Poly, que bom que você gostou!!!! Pode passar aqui que eu vou adorar!!! beijo!!

Unknown disse...

Amei o short verde, ficou divino em vc!

Milca Pimenta disse...

:****

Estou num vícios de shorts... comprei mais dois na Zara!!! Depois mostro aqui no BF!!!