terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fashion news: esmaltes da coleção Tropicaliente, da Impala


Quando eu penso que vou parar de comprar esmaltes, lá vem mais uma novidade...



Como sossegar diante dos lindinhos da coleção Tropicaliente, da Impala???


São seis cores variadas: Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água Fresca e Pôr do Sol. E vocês ainda podem variar um pouquinho, aproveitando a cobertura matte e garantir o efeito fosco. Fica lindo!!!!

Eu não testei (ainda!), mas as blogueiras mais apressadinhas já garantiram a coleção inteira. De olho nos swatches do UnhaBonita, já estou doida pra comprar o Palmeira Tropical, o Água Fresca e o Pôr do Sol... Sei que os dois primeiros lembram, respectivamente, o Sereia e o Orange, mas não tenhum nenhum esmalte que se parece com o terceiro!!! Então... eu posso comprar pelo menos um, não é??? ;)

Você já têm??? Viram em alguma loja??? Vou na Bel Salvador aqui do Shopping Barra ver se encontro algum e depois conto pra vocês!!!

beijocas



2 comentários:

Débora Accioly disse...

Lá no blog já teve os swatches dessa coleção, feitos pela Jú:

http://potinhoscoloridos.blogspot.com/2010/12/impala-tropicaliente-swatches.html

É bem linda mesmo!!
Beijoos :*

Milca Pimenta disse...

Eu vi!!!! ;)