segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Look do dia: Eva Mendes


Se eu fosse me casar amanhã de manhã, esse Oscar de la Renta seria meu!!!




Lindo!!!!

Acho que o look fugiria do convencional, mas sem deixar de lado o romantismo que se espera de um wedding dress!!! E nem pensem que o preto não combina com o grande dia, pois muitas noivinhas vêm optando pela cor (quem duvidar pode consultar a Constance Zahn, que, definitivamente, entende beeeem mais desse assunto do que eu). O resultado??? Maravilhoso, como na foto!!! De qualquer forma, penso que não haveria qualquer problema em substituir a cor da faixa por um tom mais claro (creme, rosa, lilás...). Fica a critério da noiva(que, no caso desse post, sou eu...)!!!

Na verdade, o que eu faria mesmo seria arrematar o laço pra trás (perfeccionista falando). É porque acho que brigou um pouco com o jabô do vestido... vocês não ficam meio perdidas com tanta informação???

Lembrando que os pumps nude não brigam com nenhuma dessas possibilidades!!!

Pra finalizar, que tal um close na combinação make discreta + cabelos esvoaçantes???




Então, tá!!!
Outro beijo pra você, Eva!!!


3 comentários:

Mila disse...

Eva, mas que vestido liiiiiiiindo. Deu vontade de casar assim tb, aliás, sempre me imaginei casando com um vestido assim, já q aqueles enoooormes não ficariam bem em mim na cadeira, né?
Eva tem uma mão feia. Lá vai eu sendo completamente despeitada.

Milca Pimenta disse...

Ahahahaha
Essa é vc sendo a maior admiradora (e, por que não, "detonadora"?) de mãos que eu conheço!!! ;)

Adriana Carges disse...

Esse, com certeza!!! Ameiiiiiii! Esse está perfeito, Milcaaaaaaaaa!