quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Looks para o réveillon


Atendendo a pedidos, e considerando que faltam apenas três dias para o próximo ano, montei alguns looks que podem servir de inspiração para as querys mais indecisas...

Vamos ver???



Se você vai passar o réveillon numa festa ultra chic, vista-se à altura!! Que tal ousar um pouco??
O ponto forte desse look é o jumpsuit branco. O mix com acessórios metalizados dá um toque de glamour... Pra finalizar, cabelos presos num coque baixo, com franja de lado!!! Perfeita!!!!




Outra grande aposta para montar um look cool e ao mesmo tempo chic é investir num shorts de alfaiataria branco, o ponto forte dessa produção. Some uma blusa de paetês dourados e acessórios poderosos, sem esquecer do salto alto, e o resultado será incrível!!!
Para os cabelos, que tal uma escova modelada??? As ondas vêm ganhando espaço e deixando o efeito mega liso ultrapassado... Experimente!!!




Para quem não abre mão dos vestidos, que tal ficar de olho nos detalhes?? Rendas e babados estão com tudo!!!! E se preferir algo mais comportado, sinta-se livre pra escolher um maxidress... os longos vieram pra ficar!!!
Sandálias de salto alto deixam as pernas torneadas e alongam a silhueta. Escolha o modelo que mais lhe agrada!!! Nos cabelos, mais uma vez, cachos super naturais... Um sucesso!!!




Não abre mão do estilo clássico??? Misture shorts de alfaiataria branco com camisa de seda. Por mais incrível que possa parecer, neste verão, algumas peças vão sair dos ambientes mais formais e desfilar pelas ruas. Não se espante se encontrar camisas de seda desfilando fora do escritório!!
Embora esta seja uma proposta mais minimalista, não dispense um cinto fininho e um pelo par de saltos!! Para os cabelos, o melhor é manter a proposta mais clássica, deixando os fios soltos, mas comportados.




Ah, a praia!!! Muitas viajam pra passar o ano novo em praias badaladas, mas outras só querem saber de curtir sombra e água fresca. Pensando nestas últimas, eis a proposta desse look!!
Sem abrir mão do seu biquíni favorito, invista numa túnica ou numa bela saída de praia. Some alguns acessórios e uma rasteirinha, que pode ser mais simples ou ter detalhes como pedras e outros enfeites.
Para facilitar a finalização do look, que tal um rabo-de-cavalo super despojado?? Um show!!!




Finalmente, se você não liga pra nada disso e quer mesmo é dormir a noite toda e só acordar no ano que vem, a blogueira também pensou em você!!!
Escolha um sleepwear confortável - camisola, baby doll, a escolha é sua! Se forem novos, melhor ainda!!! Nesta época do ano, as mais supersticiosas não abrem mão ao menos de uma peça de roupa nova (acho que as lojas de underwear passam o ano inteiro esperando dezembro)...


Em resumo, é importante, sim, prestar atenção ao dresscode, mas, em meio a tantas pessoas, é o seu estilo que vai se destacar!!! Mantenha-se fiel a ele, a não ser que haja uma ótima razão pra radicalizar - afinal, esta é a época em que mais planejamos mudanças...


Vejo vocês em breve!!!

beijocas ;)




Um comentário:

mari m. disse...

hmmm, boas sugestões. :D

gostei do post ^^

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/