quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu testei: esmalte Citrino Nude, da Risqué


O Citrino Nude não é dos mais novos, mas a cor do esmalte (uma mistura do Cappuccino, da Risqué, com o famoso nanoglitter dourado) é uma das minhas maiores aliadas quando quero uma rápida mudança de visual...




Tenho o Citrino Nude há algum tempo, mas usei o esmalte pouquíssimas vezes. Deixando de lado a questão da busca por novidades (estou o tempo todo querendo mostrar pra vocês um esmalte inédito), o fato é que descobri nos tons de nude um dos meus maiores segredos para aqueles dias em que as cutículas já começam a dar o ar de sua graça...

Explico: faço as unhas sempre no fim de semana e, não raro, quando é quarta-feira, o esmalte começa a descascar e as cutículas já começam a crescer e ressecar. Nessas horas, o que eu faço??? Tiro o esmalte, hidrato unhas e cutículas com minha cerinha Granado Pink, recorro a uma base fortalecedora e, por último a um esmalte nude ou natural. Tenho vários. Não é difícil de limpar os cantinhos, por isso, são ótimos para o meio da semana, quando, geralmente, não temos muito tempo pra deixar nossas unhas em seu melhor estado. O jeito é dar uma "maquiada" até o final de semana chegar!!!

Pois é. Essa é a minha estratégia para não deixar minhas unhas muito sem gracinha... qual a de vocês????


Nenhum comentário: