quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É menino!!!!


Lembram que, há dois dias, eu falei aqui sobre o look boyish da Leighton Meester???

Preparem-se porque a tendência do terno deve vir pra ficar...

Duvidam????

Basta conferir o look mais recente das atrizes Winona Ryder e Jessica Alba...




Alguém me explica que história é essa de terno no red carpet?????

Na verdade, o que a Winona está usando é um smoking. A modelagem até parece feminina, mas vamos combinar que faltou uma visitinha à costureira??? Que punhos são esses, query??? O braço da dona era um pouquiiiiinho maior!!! Vamos combinar que o stylist falhou desta vez??? Pra quê esse sapato fechado com cara de bota??? Não. Não está bom...

Agora, pasmem com a classe da Jessica Alba. Um spencer (sim, porque esse blazer acinturadinho também é conhecido como spencer) faz toda a diferença!!! E o decote em V??? Super valorizando o colo da atriz!!! Os punhos mais curtos, embora informais, deixam a pele mais à mostra e, justamente por isso, deixam o look ultrafeminino (mesmo com a calça no melhor estilo boyfriend).

Viram??? Se vocês gostaram da ideia, não precisam deixá-la totalmente de lado... com algumas adaptações, menina pode usar roupa de menino sem perder o encanto!!!


beijocas ;)


2 comentários:

Unknown disse...

Amei o da Jessica, ficou lindo mesmo! Usaria! Detalhe: sapato de bico fino! Estão voltando?

Milca Pimenta disse...

Ponto pra você, Adriana (já estava sentindo falta dos seus comentários). O bico fino está de volta! Sai do trabalho e ganha as ruas!!!