quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Navy lover

O post de hoje começa com uma confissão. Nunca gostei muito de listras. Ponto.

Na verdade, houve sim um época em que as estampas, de um modo geral, me encantavam. Um tempo em que eu não me importava com muita coisa. Explico: sempre fui uma consumidora de lojas de fast fashion. Vocês entenderam? Fast fashion. Estampas. Uma combinação explosiva. Um risco enorme. Quem gosta de sair por aí e encontrar outro jarrinho???

Depois que aquele tempo passou, continuei a minha rotina de compras, mas, de certa forma, aboli as estampas. Resultado: fiquei com um closet monótono. Peças lisas. No máximo, uma modelagem mais inusitada. Nada de estampas.

De uns tempos pra cá, com a minha paixão por moda que só faz crescer, resolvi dar mais uma chance às estampas. Poás, florais, xadrezes, paisley, pied-de-poule... tudo é permitido!!!! Mas estou viciada mesmo é em listras. I love navy!!!!!!!

Pra vocês terem uma noção, tenho camisas, vestidos, regatinhas, meias... E, ultimamente, virei #alouca do cardigan listrado. Quem convive comigo sabe que, nos últimos meses, não falei em outra coisa. O pior: não consegui achar o bendito.

Essa semana, vendo Passione, mudei o foco... não quero mais um cardigan. Quero um blazer navy. Quem aí viu a Lorena Gouveia (Tammy di Calafiori) com o meu???






Quero já!!!!. Alguém aí pode me dizer onde acho um igual? Sim, porque esse blazer é t-u-d-o. Do jeito que eu quero... listras finas, querys. Listras phynas. Tem coisa mais chique do que listras fininhas? Acho chique.

Enquanto não encontra o blazer navy dos sonhos, meu lado Becky Bloom se contenta com substitutos. Uma sapatilha Moleca navy. Precinho amygo na Riachuelo!!!!




Gostaram??
Sei que não é o blazer, mas... vai preenchendo o vazio com estilo, né???


P.S.: Quem topar com meu blazer navy por aí, pode me avisar, please??? Thanks!!!



3 comentários:

Mi disse...

Aviso sim, pó deixar... o difícil é eu ir no shopping! huahuahua

Anônimo disse...

Tem na Gregory a partir do 38...surtei, porque para mim é 36 e não fazem neste nº!!!!

Sarah Ramos disse...

Estou trazendo alguns da Zara do exterior , caso interesse : ciclonesh@hotmail.com